Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST) - Depois de 2015 a empresa avacalhou! | Glassdoor.com.br
  1. "Depois de 2015 a empresa avacalhou!"

Trabalhou na Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST) em

Prós

Excelentes Benefícios, localizado no Centro da capital, locomoção de fácil acesso (metrô, trem e ônibus), empresa aceita funcionários sem experiência na área.

Contras

Depois do ano de 2015 a empresa adotou uma política de vendas mais agressivas através da operação de telemarketing, pressionando-os a vender com cada vez mais controles abusivos. Adotaram uma política de "pausa banheiro" que consiste no funcionário acusar quantas vezes vai ao banheiro passível de reclamações sempre que o funcionário passa de um limite estabelecido por eles como normal. Todos os funcionários comentam... que as chefes do financeiro/administração e RH (cujas são filhas do dono da empresa) são pessoas difíceis de lidar e totalmente autoritárias tratando seus funcionários como lixo. Ao trabalhar no Telemarketing pude passar por vexames de desejar bom dia elas e não receber nem um "oi" em retorno, as mesmas entram em cômodos da empresa como se ninguém estivesse lá e só dirigem a palavra para quem lhes é de interesse. Com duas líderes de setor como essas toda empresa se mantém desmotivada a alcançar cargos maiores dentro da empresa para não sofrerem com a pressão imposta por essas duas. De uma empresa que se diz voltada a oferecer benefícios a população, acabou se tornando uma empresa que faz um desserviço para seus próprios funcionários.

Favor serem mais humildes e atentas aos seus funcionários, tratá-los como gente e aprenderem a reter talentos de verdade. Controlar seus funcionários dessa forma só vai trazer o pior tipo de funcionários para vocês: o funcionários desmotivado. Eu sei que tentam fazer uma gestão de funcionários eficaz, mas não é assim que funciona.

Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST)2017-06-21

1. "A Assist me permitiu unir trabalho e o que amo fazer, cuidar do próximo e assisti-lo em suas necessidades!"

Supervisor em Rio de Janeiro

Trabalha na Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST) em

Prós

Valorização, investimento, cuidado e atenção com os colaboradores. Ótimos benefícios, restaurante com comida saudável e fresquinha todos os dias, café da manhã, hora da fruta 😍. Responsabilidade social e ambiental. Objetivos Nobres! Levar a TODOS os servidores do Rio de Janeiro, lazer, bem estar, saúde, ou seja, Qualidade de Vida!!!! É o lugar que me possibilitou trabalhar e fazendo o que amo! Sou apaixonada por... essa associação. Somos uma "grande família" que como todas as famílias, brigam, choram, riem, vivem momentos alegres e tristes, em busca do mesmo objetivo : Impacto positivo na vida dos nossos associados! 🥰

Contras

Acredito que possa ser analisado de uma melhor forma o projeto de cargos e salários, analisando o perfil, chance de de desenvolvimento, conhecimento e experiência dos colaboradores. Isso promoveria maior satisfação dos colaboradores e uma visibilidade melhor do que ainda pode ser alcançado.

Nunca deixem de escutar os setores que estão na "linha de frente"! Eles são o termômetro que possibilitam direcionar a Associação sempre no caminho da excelência e satisfação do personagem mais importante para nós: O ASSOCIADO! Obrigada por me proporcionar esta experiência inigualável de crescimento profissional!😉

Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST)2019-01-24

"Ótimo lugar para se trabalhar, ambiente acolhedor e com oportunidade de crescimento."

Estagiário em Rio de Janeiro

Prós

Preocupação com a qualidade de vida de todos os colaboradores e associados. Oferece Oportunidade de desenvolver os colaboradores através de cursos e autonomia.

Contras

Dificuldade em concluir alguns processos, relacionado a prazos, devido, a dificuldade em manter a comunicação com a gestão de um setor especifico.

Continuar investindo no quadro de colaboradores.

Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST)2019-01-22

Descobrir mais avaliações da Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST).