Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST) - Reflexão sobre o comportamento humano no meio organizacional | Glassdoor.com.br
  1. "Reflexão sobre o comportamento humano no meio organizacional"

Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro

Trabalhou na Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST) em por mais de 2 anos

Prós

Um associação que não trabalha sobre pressão. oferece benefícios, almoço e café da manhã no local. estrutura física boa, bons equipamentos de trabalho e bem localizada. fácil acesso com relação ao meio de transporte.

Contras

Uma associação que infelizmente não visa no crescimento do funcionário, em ajudá-lo a crescer e permanecer na empresa. em como sistema de trabalho o "puxassaquismo" e com isso é formado "panelinha" que acaba dificultando o dia a dia no ambiente que se torna hostil e desagradável.

Vivenciar mais ativamente sobre os acontecimentos no meio organizacional

Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST)2017-08-01

1. "A Assist me permitiu unir trabalho e o que amo fazer, cuidar do próximo e assisti-lo em suas necessidades!"

Supervisor em Rio de Janeiro

Trabalha na Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST) em

Prós

Valorização, investimento, cuidado e atenção com os colaboradores. Ótimos benefícios, restaurante com comida saudável e fresquinha todos os dias, café da manhã, hora da fruta 😍. Responsabilidade social e ambiental. Objetivos Nobres! Levar a TODOS os servidores do Rio de Janeiro, lazer, bem estar, saúde, ou seja, Qualidade de Vida!!!! É o lugar que me possibilitou trabalhar e fazendo o que amo! Sou apaixonada por... essa associação. Somos uma "grande família" que como todas as famílias, brigam, choram, riem, vivem momentos alegres e tristes, em busca do mesmo objetivo : Impacto positivo na vida dos nossos associados! 🥰

Contras

Acredito que possa ser analisado de uma melhor forma o projeto de cargos e salários, analisando o perfil, chance de de desenvolvimento, conhecimento e experiência dos colaboradores. Isso promoveria maior satisfação dos colaboradores e uma visibilidade melhor do que ainda pode ser alcançado.

Nunca deixem de escutar os setores que estão na "linha de frente"! Eles são o termômetro que possibilitam direcionar a Associação sempre no caminho da excelência e satisfação do personagem mais importante para nós: O ASSOCIADO! Obrigada por me proporcionar esta experiência inigualável de crescimento profissional!😉

Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST)2019-01-24

"Ótimo lugar para se trabalhar, ambiente acolhedor e com oportunidade de crescimento."

Estagiário em Rio de Janeiro

Prós

Preocupação com a qualidade de vida de todos os colaboradores e associados. Oferece Oportunidade de desenvolver os colaboradores através de cursos e autonomia.

Contras

Dificuldade em concluir alguns processos, relacionado a prazos, devido, a dificuldade em manter a comunicação com a gestão de um setor especifico.

Continuar investindo no quadro de colaboradores.

Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST)2019-01-22

Descobrir mais avaliações da Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST).