Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST) - Bons benefícios e equipe de trabalho, mas muitas funções para poucos colaboradores e baixa autonomia sobre o próprio trabalho. | Glassdoor.com.br
  1. "Bons benefícios e equipe de trabalho, mas muitas funções para poucos colaboradores e baixa autonomia sobre o próprio trabalho."

em Rio de Janeiro

Trabalha na Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST) em

Prós

Trabalho em equipe; preocupação da associação em disponibilizar bons benefícios tanto para os associados quanto para os colaboradores, gerando impacto social positivo.

Contras

Pouca flexibilidade para entender a rotina e contra-tempos que possam ocorrer no cotidiano dos colaboradores; cargos com baixa autonomia sobre suas próprias atividades; muitas funções para um colaborador só; centralização de poder.

Valorizar os conhecimentos específicos de cada colaborador e confiar no trabalho da equipe.

Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST)2018-10-29

1. "A Assist me permitiu unir trabalho e o que amo fazer, cuidar do próximo e assisti-lo em suas necessidades!"

Supervisor em Rio de Janeiro

Prós

Valorização, investimento, cuidado e atenção com os colaboradores. Ótimos benefícios, restaurante com comida saudável e fresquinha todos os dias, café da manhã, hora da fruta 😍. Responsabilidade social e ambiental. Objetivos Nobres! Levar a TODOS os servidores do Rio de Janeiro, lazer, bem estar, saúde, ou seja, Qualidade de Vida!!!! É o lugar que me possibilitou trabalhar e fazendo o que amo! Sou apaixonada por... essa associação. Somos uma "grande família" que como todas as famílias, brigam, choram, riem, vivem momentos alegres e tristes, em busca do mesmo objetivo : Impacto positivo na vida dos nossos associados! 🥰

Contras

Acredito que possa ser analisado de uma melhor forma o projeto de cargos e salários, analisando o perfil, chance de de desenvolvimento, conhecimento e experiência dos colaboradores. Isso promoveria maior satisfação dos colaboradores e uma visibilidade melhor do que ainda pode ser alcançado.

Nunca deixem de escutar os setores que estão na "linha de frente"! Eles são o termômetro que possibilitam direcionar a Associação sempre no caminho da excelência e satisfação do personagem mais importante para nós: O ASSOCIADO! Obrigada por me proporcionar esta experiência inigualável de crescimento profissional!😉

Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST)2019-01-24

"Ótimo lugar para se trabalhar, ambiente acolhedor e com oportunidade de crescimento."

Estagiário em Rio de Janeiro

Prós

Preocupação com a qualidade de vida de todos os colaboradores e associados. Oferece Oportunidade de desenvolver os colaboradores através de cursos e autonomia.

Contras

Dificuldade em concluir alguns processos, relacionado a prazos, devido, a dificuldade em manter a comunicação com a gestão de um setor especifico.

Continuar investindo no quadro de colaboradores.

Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST)2019-01-22

Descobrir mais avaliações da Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST).