Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST) - Avaliação da ASSIST | Glassdoor.com.br
  1. "Avaliação da ASSIST"

Analista em Rio de Janeiro

Trabalha na Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST) em

Prós

Associação que visa o bem-estar de seu público alvo, bem como de seus colaboradores internos. Excelente ambiente de trabalho, benefícios atrativos e harmonia na relação entre setores. Astral muito favorável.

Contras

Ainda necessita achar uma identidade organizacional, com processos bem estabelecidos e atribuições dos cargos bem especificadas. Esforços estão sendo realizados neste sentido.

Presidência acessível e presente no dia-a-dia de trabalho.

Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST)2019-01-22

1. "A Assist me permitiu unir trabalho e o que amo fazer, cuidar do próximo e assisti-lo em suas necessidades!"

Supervisor em Rio de Janeiro

Prós

Valorização, investimento, cuidado e atenção com os colaboradores. Ótimos benefícios, restaurante com comida saudável e fresquinha todos os dias, café da manhã, hora da fruta 😍. Responsabilidade social e ambiental. Objetivos Nobres! Levar a TODOS os servidores do Rio de Janeiro, lazer, bem estar, saúde, ou seja, Qualidade de Vida!!!! É o lugar que me possibilitou trabalhar e fazendo o que amo! Sou apaixonada por... essa associação. Somos uma "grande família" que como todas as famílias, brigam, choram, riem, vivem momentos alegres e tristes, em busca do mesmo objetivo : Impacto positivo na vida dos nossos associados! 🥰

Contras

Acredito que possa ser analisado de uma melhor forma o projeto de cargos e salários, analisando o perfil, chance de de desenvolvimento, conhecimento e experiência dos colaboradores. Isso promoveria maior satisfação dos colaboradores e uma visibilidade melhor do que ainda pode ser alcançado.

Nunca deixem de escutar os setores que estão na "linha de frente"! Eles são o termômetro que possibilitam direcionar a Associação sempre no caminho da excelência e satisfação do personagem mais importante para nós: O ASSOCIADO! Obrigada por me proporcionar esta experiência inigualável de crescimento profissional!😉

Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST)2019-01-24

"Ótimo lugar para se trabalhar, ambiente acolhedor e com oportunidade de crescimento."

Estagiário em Rio de Janeiro

Prós

Preocupação com a qualidade de vida de todos os colaboradores e associados. Oferece Oportunidade de desenvolver os colaboradores através de cursos e autonomia.

Contras

Dificuldade em concluir alguns processos, relacionado a prazos, devido, a dificuldade em manter a comunicação com a gestão de um setor especifico.

Continuar investindo no quadro de colaboradores.

Descobrir mais avaliações da Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST).