Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST) - Um bom lugar para se estar | Glassdoor.com.br
  1. "Um bom lugar para se estar"

Gerente em Rio de Janeiro

Trabalha na Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST) em

Prós

Preocupação com a qualidade de vida dos funcionários, dispõe dos mesmos benefícios dos associados aos seus funcionários, além do espaço zen, plano de saúde e refeitório. Ambiente de trabalho agradável, RH e gestão flexível e preocupada com o bem estar dos funcionários. Possui plano de cargos e salários e investe no aprimoramento das atividades realizadas. Promove integração entre funcionários em momentos diferentes,... proporcionando uma interação melhor entre os mesmos.

Contras

Ambiente segmentado, dificultando a comunicação e integração entre as áreas. É de pequeno porte e necessita melhorar os processos e compartilhamento de informação a partes interessadas.

Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST)2019-01-22

1. "A Assist me permitiu unir trabalho e o que amo fazer, cuidar do próximo e assisti-lo em suas necessidades!"

Supervisor em Rio de Janeiro

Prós

Valorização, investimento, cuidado e atenção com os colaboradores. Ótimos benefícios, restaurante com comida saudável e fresquinha todos os dias, café da manhã, hora da fruta 😍. Responsabilidade social e ambiental. Objetivos Nobres! Levar a TODOS os servidores do Rio de Janeiro, lazer, bem estar, saúde, ou seja, Qualidade de Vida!!!! É o lugar que me possibilitou trabalhar e fazendo o que amo! Sou apaixonada por... essa associação. Somos uma "grande família" que como todas as famílias, brigam, choram, riem, vivem momentos alegres e tristes, em busca do mesmo objetivo : Impacto positivo na vida dos nossos associados! 🥰

Contras

Acredito que possa ser analisado de uma melhor forma o projeto de cargos e salários, analisando o perfil, chance de de desenvolvimento, conhecimento e experiência dos colaboradores. Isso promoveria maior satisfação dos colaboradores e uma visibilidade melhor do que ainda pode ser alcançado.

Nunca deixem de escutar os setores que estão na "linha de frente"! Eles são o termômetro que possibilitam direcionar a Associação sempre no caminho da excelência e satisfação do personagem mais importante para nós: O ASSOCIADO! Obrigada por me proporcionar esta experiência inigualável de crescimento profissional!😉

Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST)2019-01-24

"Ótimo lugar para se trabalhar, ambiente acolhedor e com oportunidade de crescimento."

Estagiário em Rio de Janeiro

Prós

Preocupação com a qualidade de vida de todos os colaboradores e associados. Oferece Oportunidade de desenvolver os colaboradores através de cursos e autonomia.

Contras

Dificuldade em concluir alguns processos, relacionado a prazos, devido, a dificuldade em manter a comunicação com a gestão de um setor especifico.

Continuar investindo no quadro de colaboradores.

Descobrir mais avaliações da Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST).