Atacadista Roldão - Altos e baixos do Roldao | Glassdoor.com.br
  1. "Altos e baixos do Roldao"

Funcionário atual - Camarista em Franco da Rocha

Trabalha na Atacadista Roldão em

Vantagens

Paga no dia certo sem atrasos paga até antes,O refeitório e muito bom com misturas variadas com salada todo dia,além de ser na minha cidade eu eu não precisar pegar trem

Desvantagens

O mercado não tem co triple de estoque causando transtorno as vezes trabalhão excessivo não tem uma liderança Boa parece á a casa da mãe Joana a firma tem condições de ser Boa mas falta muito uma rede enorme dessa não dá nem uma cesta básica pros funcionários

Visitar mais suas lojas alguns funcionários tem muito a oferecer para a firma mas não são escutados pelos seus líderes chefes e gerentes

Atacadista Roldão2017-11-26

1. "Gratidão"

Ex-funcionário - Ajudante em Osasco

Trabalhou na Atacadista Roldão em

Vantagens

A equipe em geral. O gerente era bastante amigável, eu adoro trabalhar com pessoas alegres assim como.eu sou. Sai de lá porque mudei de cidade

Desvantagens

NÃO tem, é uma empresa10, infelizmente não puder continuar lá. Mudei para Fernandópolis para cuidar do meu pai só que ele infelizmente faleceu

Atacadista Roldão2019-02-27
  2. "ótima empresa, ruim a gestão da empresa."

Funcionário atual - Auxiliar De Gestão De Estoque em Limeira, São Paulo

Trabalha na Atacadista Roldão em

Vantagens

Empresa paga o salario corretamente e as vezes adiantado, ótimo plano medico, ótima comida no estabelecimento, plano dentário ótimo também..

Desvantagens

Gerente, sub gerente, Chefes e Liderança totalmente despreparada para orientar o funcionários em sua dificuldades, sem apoio da matriz para treinamentos para funcionários, temos chance de subir de cargo porem a chefia barra o processo por não gostar da pessoa.

Fazer treinamentos mais adequados para os cargos mais altos da empresa exemplo começando por diretor, coordenador, gerentes regionais, gerentes, sub gerentes e chefes para lidar melhor com os funcionários.

Atacadista Roldão2019-06-08

Descobrir mais avaliações da Atacadista Roldão.