Atacadista Roldao - Os pontos observados são coerentes e sinceros. Haja que não tenho interesse em dar ponto negativo a nenhum dos envolvidos na avaliação, entendo apenas que seja questionado para melhor avaliação nas questões! | Glassdoor.com.br
  1. "Os pontos observados são coerentes e sinceros. Haja que não tenho interesse em dar ponto negativo a nenhum dos envolvidos na avaliação, entendo apenas que seja questionado para melhor avaliação nas questões!"

em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Atacadista Roldao em por menos de um ano

Prós

Equipe engajada. Colaboração intermediária e organização de equipe atrelada ao bom desempenho das funções entre nós colaboradores. A avaliação de desempenho consiste em uma comunicação transparente entre colaborador e empresa, em que ambos tentar alinhar expectativas, com o apoio da área de recursos humanos.É através de avaliações periódicas que os colaboradores podem expressar aspectos negativos que acreditam... existir na empresa, na sua equipe ou com a sua gestão, assim como pontos positivos e onde ele acredita que poderia ser mais útil, sugerir mudanças e analisar como está sendo o seu trabalho, além de receber o feedback de outras pessoas do time, para direcioná-lo no caminho certo.

Contras

As falhas de comunicação. Que em algumas vezes prejudicavam o bom desempenho das funções.trabalhar sem retorno é como ficar à deriva.O colaborador vai para o trabalho sem saber se está evoluindo, se está fazendo parte de algo maior, do crescimento da empresa, se os resultados que entrega são satisfatórios ou têm resultados significativos. Através da avaliação de desempenho, o colaborador poderá refletir sobre o seu... desenvolvimento e saber como o seu gestor vê o seu trabalho. Os aspectos que precisam ser melhorados jamais podem ser enxergados como uma crítica, falha ou com negatividade. Ao contrário, são vistos como uma maneira de aperfeiçoar aquele talento!

Buscar promover uma relação de troca de informações para que ele como administrador corrija falhas de planejamento ou acelere o processo de execução das atividades caso haja necessidade.

Atacadista Roldao2018-12-15

1. "Ótima Empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atacadista Roldao em período integral há mais de 5 anos

Prós

Empresa fornece oportunidades, condiciona crescimento, bom clima, não valoriza dresscode na matriz.

Contras

Inconstância na gestão, nos objetivos e desalinhamento entre fala e realidade em alguns momentos.

Que ouçam mais os colaboradores e valorizem tanta gente boa que tem na empresa. Muitos gestores são bons, mas o RH precisa estar melhor estruturado.

Atacadista Roldao2019-11-05
  2. "O favoritismo prevalece"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhei na Atacadista Roldao em período integral por menos de um ano

Prós

Pagam em dia, são bem corretos com isso.

Contras

A uma clara distinção na distribuição de afazeres, quando se trata de funções insalubres, os mais chegados ñ costumam ter que executar aquilo que não querem.

Um sistema de meritocracia é reconhecimento seria o ideal, para manter o operário e funcionários motivados com esperança de crescimento.

Atacadista Roldao2019-10-29

Descobrir mais avaliações da Atacadista Roldao.