Atacadista Roldao - Precisa melhorar muito ainda está engatinhando | Glassdoor.com.br
  1. "Precisa melhorar muito ainda está engatinhando"

Conferente em Santos, São Paulo

Trabalhou na Atacadista Roldao em por mais de 7 anos

Prós

A melhor parte de ter trabalhado nesta empresa são as amizades que são construídas no decorrer do tempo que estamos trabalhando lá que muitas vezes são para a vida toda.

Contras

Salário muito baixo de acordo com o piso Cobranças muitas vezes desnecessárias Falta de benefícios melhores como por exemplo um vale alimentação Jornada de trabalho desrespeitosa, você às vezes faz 12 horas em apenas 1 dia de serviço Local de trabalho quente principalmente nos dias de forte calor e presença constante de roedores

Não ouvir só as chefias e dar a oportunidade de conversar com os funcionários de menor escalão, nem que seja um representante de cada setor que vá conversar com à presidência.

Atacadista Roldao2019-01-10

1. "Ótima Empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atacadista Roldao em período integral há mais de 5 anos

Prós

Empresa fornece oportunidades, condiciona crescimento, bom clima, não valoriza dresscode na matriz.

Contras

Inconstância na gestão, nos objetivos e desalinhamento entre fala e realidade em alguns momentos.

Que ouçam mais os colaboradores e valorizem tanta gente boa que tem na empresa. Muitos gestores são bons, mas o RH precisa estar melhor estruturado.

Atacadista Roldao2019-11-05
  2. "O favoritismo prevalece"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhei na Atacadista Roldao em período integral por menos de um ano

Prós

Pagam em dia, são bem corretos com isso.

Contras

A uma clara distinção na distribuição de afazeres, quando se trata de funções insalubres, os mais chegados ñ costumam ter que executar aquilo que não querem.

Um sistema de meritocracia é reconhecimento seria o ideal, para manter o operário e funcionários motivados com esperança de crescimento.

Atacadista Roldao2019-10-29

Descobrir mais avaliações da Atacadista Roldao.