Atlas Quantum - AtlasProject - A fintech que veio para revolucionar o mercado! | Glassdoor.com.br

"A fintech que veio para revolucionar o mercado!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atlas Quantum - AtlasProject em

Vantagens

Uma fintech baseada em liberdade, meritocracia, autonomia, com um forte ambiente de inovação, descontração e de muita cooperação. O desejo de transformar o mundo é nosso oxigênio, e isso é visível em nossas relações diárias. Somos incansáveis em atingir o melhor, sempre! Em franca expansão, as oportunidade de crescimento são inúmeras. Além de oferecer salário extremamente competitivo, pacote de benefícios fora do comum,...

Desvantagens

Não vejo pontos negativos na Atlas, pelo menos para quem almeja ser o melhor! Aqui a oportunidade é de voar alto na carreira. E com o grande crescimento da empresa, vivemos isso diariamente.

Atlas Quantum - AtlasProject2017-11-24

1. "Empresa TOP"

Funcionário atual - Database Administrator (DBA) Oracle em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atlas Quantum - AtlasProject em

Vantagens

Os benefícios são bem legais. Snacks à vontade. Empresa investe no funcionário, para mantê-lo atualizado, com tecnologias de ponta. Aula de inglês durante o horário comercial e sem custo. Ambiente descontraído. Convênio top e sem co-participação e de graça para o funcionário. Pagamento Semanal.

Desvantagens

Muito trabalho, desde da primeira semana saio depois do horário, sempre com muita coisa pra se fazer. São desorganizados, acho que a empresa cresceu demais em pouco tempo. Apesar dos beneficios serem ótimos, acho que poderiamos passar mais para o vale alimentação que hj está fixado em 30% do valor recebido.

Acho muito transparente, e sempre temos encontros para falar dos objetivos da empresa. O que eu acho que falta é uma avaliação para saber pq tanto retrabalho no caso de TI.

Atlas Quantum - AtlasProject2019-01-25
  2. "Ótima empresa!"

• Gestão
    Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Atlas Quantum - AtlasProject em período integral

Vantagens

Muitos benefícios e incentivo a desenvolvimento profissional.

Desvantagens

Salário um pouco abaixo da média.

Atlas Quantum - AtlasProject2019-06-26

Descobrir mais avaliações da Atlas Quantum - AtlasProject.