Avanade - Empresa boa no papel, mais na prática não funciona como mostram na entrevista de emprego | Glassdoor.com.br

"Empresa boa no papel, mais na prática não funciona como mostram na entrevista de emprego"

Ex-funcionário - Analista De Sistemas Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Avanade em

Vantagens

Ambiente descontraido, frutas servidas diariamente,pontulidade nos pagamentos e beneficios,plano de carreira possivel de alcançar, possibilidade de viagens internacionais

Desvantagens

Falta cumprimento das politicas de RH, como por exemplo ter um carreer manager que realmente se preocupe com o seu mentorado e que tenha perfil para esse tipo de função, falta de acompanhamento por parte dos gestores, o colaborador fica a maior parte do tempo procurando informações sem poder falar diretamente com o gestor direto. Existe muita retaliação a quem questiona algum metodo ou gestor.

Procure tentar ouvir os colaboradores para ter certeza se a politica esta sendo cumprida mesmo, principalmente na hora de lançamentos de horas trabalhadas, a politica é muito bem elaborada, mais falta colocar na prática, a maioria dos gestores não estão preparados para lidar com a equipe que possui, alguns beram a tirania.

Avanade2016-10-26

1. "Ótima empresa para se construir carreira"

• Gestão
    Funcionário atual - Desenvolvedor Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Avanade em período integral há mais de um ano

Vantagens

Mentoria de carreira, certificações Microsoft pagas pela empresa, bônus anual e plano de carreira.

Desvantagens

Consultoria 100% alocada em clientes, alguns são péssimos de se trabalhar.

Maior valorização dos funcionários com projetos de reconhecimento (não necessariamente financeiro).

Avanade2019-07-16
  2. "Salários incompatíveis com o mercado"

• Gestão
    Ex-funcionário - Associate Software Engineer em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Avanade em período integral por mais de um ano

Vantagens

Ótima empresa em questão de benéfico, plano de carreira, estabilidade, voucher pra certificação...

Desvantagens

Os salário são abaixo do que o mercado costuma pagar, o plano de carreira é um pouco injusto,

Vamos melhorar um pouco essa remuneração, assim tenho certeza que mais pessoal vai deseus5 permanecer na empresa por mais tempo

Avanade2019-07-01

Descobrir mais avaliações da Avanade.