Azul - Linhas Aéreas Brasileiras - Azul Viagens precisa melhorar muito | Glassdoor.com.br

"Azul Viagens precisa melhorar muito"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras em

Vantagens

Por depender essencialmente de pessoas ainda há muito espaço para fazer a diferença. A imagem da empresa no mercado é fantástica e ajuda no curriculum.

Desvantagens

Na Azul Viagens não há sinergia entre a diretoria/gerência, o que atrapalha e muito o crescimento. Necessário investir mais em pessoas competentes e focar mais na parte comercial e vendas. Estabelecer metas para todos colaboradores para criar maior comprometimento.

Façam um pequeno esforço e olhem para essa área da empresa. Tem muito o que crescer e trazer dinheiro para Cia, mas vai dar trabalho. Necessário mudar pessoas e mentalidade para finalmente se tornar uma empresa de sucesso.

Azul - Linhas Aéreas Brasileiras2018-12-25

1. "Feedback"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras em período integral por mais de 5 anos

Vantagens

É uma excelente empresa para se trabalhar, recomendo. Ótimos benefícios e uma cultura difundida de forma geral.

Desvantagens

É uma empresa "mais com menos", ou seja, pouco funcionário para muitas atividades. De uma forma geral, possui uma equipe boa e comprometida, mas não há espaço para funcionários com baixo nível de comprometimento ou que entram na zona de conforto.

Azul - Linhas Aéreas Brasileiras2019-08-16
  2. "Muito Bom"

Funcionário atual - Agente De Aeroporto em Fortaleza, Ceará

Trabalho na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras em há menos de um ano

Vantagens

Otimo pessoal, salário muito bom e pontualidade

Desvantagens

Nada até agora que eu notei

Azul - Linhas Aéreas Brasileiras2019-08-03

Descobrir mais avaliações da Azul - Linhas Aéreas Brasileiras.