B2W Digital - Empresa,cultura e colaboradores totalmente decepcionantes que minaram a minha saúde. | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa,cultura e colaboradores totalmente decepcionantes que minaram a minha saúde."

Analista Financeiro em Rio de Janeiro

Trabalhou na B2W Digital em

Prós

Salários pagos em dia e um pouco acima da média. Empresa aposta em profissionais sem muita experiência no mercado. Excesso de obstáculos impostos no dia a dia, desenvolvem a resiliência do profissional ao máximo.

Contras

Benefícios são uma piada... Cerca de R$ 4,50/dia de vale refeição com desconto de 0,80 centavos/dia na folha, plano de saúde e dental apenas para pessoas com mais de 9 meses de empresa. Diferença gritante de tratamento para com os funcionários da BIT em relação aos demais. Empresa digital com métodos de controle de ponto extremamente rudimentares, possui um Help Desk insuficiente para tantos funcionários e... determinadas áreas não possuem nenhum incentivo na modernização de sistemas. Cultura empresarial totalmente tóxica. As ditas "oportunidades de carreira" tão faladas da B2W, se dão em uma total Lei da selva que prevalece desde os níveis mais operacionais até os mais altos cargos. A postura cooperativa e de respeito entre os colaboradores inexiste. Total falta de treinamento para novos funcionários, que são jogados na área de qualquer maneira na área e precisam, literalmente, implorar para terem orientações mais claras sobre suas tarefas, e por muitas vezes são vistos e tratados como "pesos mortos" em suas equipes, inclusive com ofensas verbais. O prédio da sede é sujo e decadente. O baixo investimento no bem estar físico e psicológico dos funcionários se faz uma constante.

Focar no bem estar do trabalhador e não apenas em lucros. Incentivar um ambiente de trabalho cooperativo dentro e fora das áreas. Promover a equanimidade de tratamento entre as diferentes áreas. Implantar uma política de benefícios compatível com a realidade atual.

B2W Digital2019-03-19

1. "Bom lugar"

Funcionário atual - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na B2W Digital em período integral há mais de um ano

Prós

Bom ambiente para trabalhar e se desenvolver

Contras

Como todo o varejo, há bastante pressão para atingir os resultados

B2W Digital2019-11-07
  2. "Empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na B2W Digital em meio período

Prós

Tem muita chance de crescimento

Contras

Os supervisores são despreparados e desorganizados

B2W Digital2019-11-08

Descobrir mais avaliações da B2W Digital.