BRTCC - Emprego temporário para quem estar estudando ou pretendendo exercer outra funçao | Glassdoor.com.br
  1. "Emprego temporário para quem estar estudando ou pretendendo exercer outra funçao"

Funcionário atual - Teleoperador em Goiânia

Trabalha na BRTCC em

Vantagens

ambiente agradável, remuneração comparada a média do mercado. Em comparação a outras empresas do setor, vc atende muito menos ligação, tem benefícios e muitos mais.

Desvantagens

Como outras no setor, as metas mudam todos os meses, e vai ficando cada vês mais difícil de atingi-las, o que digo para todos... Este trabalho é temporário, trabalhar com call center alem de ser muito estressante, ainda é trabalho comissionado, fora isso não tenho o que falar mal

Sei que é difícil, porém rotacionar os atendentes ajuda muito a diminuir a sensação de monótomo da empresa. Pessoalmente, aumentar as pausas em 5, 10 minutos ser for possível. E verificar o plano de carreira, apenas pessoas pegando RV podem participar de oportunidade de crescimento.

BRTCC2017-11-20

1. "De relevancia"

Ex-funcionário - Atendente De Telemarketing em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalhou na BRTCC em por mais de 4 anos

Vantagens

Flexibilidade de horário, auxílios, programa interno para promoções, amizades , aprendizagem para mercado de trabalho em todas as situações possível

Desvantagens

mudança de gestores, a cada dois meses praticamente, quando esta conseguindo acostumar com a nova liderança sempre ocorre troca de comando, acaba desmotivando os colaborações

BRTCC2019-01-20
  2. "Brt"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Goiânia

Trabalhou na BRTCC em por mais de um ano

Vantagens

Oportunidades decrescimento são variadas muitas pessoas com vontade nem oportunidade já nos primeiros meses e sem restrições igualmente a todos

Desvantagens

Acesso se expande pelo modo de entrar através da br-153 São Poucos ônibus e o pessoal que sai um pouco mais à tarde ou à noite tem dificuldade na segurança externa

foco

BRTCC2019-06-11

Descobrir mais avaliações da BRTCC.