Bacio di Latte - Bom gelatto | Glassdoor.com.br
  1. "Bom gelatto"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Bacio di Latte em

Vantagens

Bom sorvete, acomodações confortáveis, ambiente agradável. Funcionários normalmente atenciosos com ótima caracterização. A loja de Perdizes é bem grande e acolhedora

Desvantagens

Sorvete bem caro para o que oferece. Bom, porém superfaturado. A logística das lojas nem sempre funciona plenamente, uma vez que há grandes filas quase a todo tempo.

Bacio di Latte2019-05-09

1. "Empresa em crescimento"

Funcionário atual - Gerente De Loja em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Bacio di Latte em

Vantagens

Reconhecimento pessoal, cuidado com pessoas, RH presente, liberdade para trabalhar, diretoria presente em loja, missão, visão e valores latentes.

Desvantagens

Expansão descontrolada, tournover alto, falta de compreensão por parte dos meus pares, os outros gerentes de loja não se dedicam o suficiente.

Desacelere um pouco as expansões, hora de cuidar das lojas que temos, algumas estão largadas.

Bacio di Latte2019-05-18
    2. "Boa"

Funcionário atual - Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bacio di Latte em

Vantagens

Escala, plano de carreira, muito bom trabalhar 5x2 mesmo tendo que trabalhar mais de oito horas por dia uma escala de 5x2 é satisfatória, pouco tempo estou mas estou gostando

Desvantagens

Ainda não percebi pontos negativos eu estou a pouco tempo e até agora eu estou gostando, só que demora seis meses pra receber o bônus financeiro

Bacio di Latte2019-06-13

Descobrir mais avaliações da Bacio di Latte.