Bacio di Latte - Empresa em crescimento | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa em crescimento"

Funcionário atual - Gerente De Loja em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Bacio di Latte em

Vantagens

Reconhecimento pessoal, cuidado com pessoas, RH presente, liberdade para trabalhar, diretoria presente em loja, missão, visão e valores latentes.

Desvantagens

Expansão descontrolada, tournover alto, falta de compreensão por parte dos meus pares, os outros gerentes de loja não se dedicam o suficiente.

Desacelere um pouco as expansões, hora de cuidar das lojas que temos, algumas estão largadas.

Bacio di Latte2019-05-18

1. "Boa"

Funcionário atual - Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bacio di Latte em

Vantagens

Escala, plano de carreira, muito bom trabalhar 5x2 mesmo tendo que trabalhar mais de oito horas por dia uma escala de 5x2 é satisfatória, pouco tempo estou mas estou gostando

Desvantagens

Ainda não percebi pontos negativos eu estou a pouco tempo e até agora eu estou gostando, só que demora seis meses pra receber o bônus financeiro

Bacio di Latte2019-06-13
  2. "Atendente"

Ex-funcionário - Atendente em Rio de Janeiro

Trabalhou na Bacio di Latte em

Vantagens

Incentivo no valor de 330 plano de saúde e plano odontológico Colegas de trabalho simpáticos disposto a ajudar, Vale refeição de 15 reais ao dia

Desvantagens

Falta de sinceridade da parte da gerencia, muitas horas em pé, sem falar que quem deveria sair às 22:00 sai na verdade quase 00:00, rotatividade da empresa muito grande

Mais transparecia, e mais empatia pq são seres humanos que estão trabalhando ali

Bacio di Latte2019-04-18

Descobrir mais avaliações da Bacio di Latte.