Banco Bradesco - Pior remuneração de todos os bancos | Glassdoor.com.br
  1. "Pior remuneração de todos os bancos"

Gerente De Contas em São Caetano do Sul

Trabalhou na Banco Bradesco em por mais de 7 anos

Prós

Benefícios em geral, PLR, convênio médico melhor impossível, a possibilidade de contato com grandes empresas e grandes clientes, crescimento rápido, promoções rápidas

Contras

Dentro do banco é uma panelinha, se você não sabe ser puxa-saco, será colocado de lado, independente da sua competência, portanto, precisa ser muito político. A remuneração não é justa comparado ao que precisa desempenhar, às responsabilidades. O banco não te dá suporte quando o cliente faz uma reclamação, você é obrigado a vender uma gama enorme de produtos sem que haja treinamento adequado. Se por um lado ocorrem... as promoções rápidas, por outro, faz com que funcionários extremamente despreparados assumam cargos de responsabilidade. Existe a métrica individual, porém mesmo atingindo não há nenhuma remuneração variável.

Treinamento, treinamento e treinamento. Antes de fazer fusão com outros bancos, antes de fazer os funcionários venderem produtos que eram de competência de corretores, é preciso treinar os funcionários, coisa que não ocorre. Todos s treinamentos que o banco manda seus funcionários, são ridículos, não agregam nada.

Banco Bradesco2018-01-24

1. "Valoriza o Funcionário"

Prestador de serviços atual - Técnico Bancário em Curitiba

Trabalha na Banco Bradesco em há mais de um ano

Prós

Empresa gostosa de se trabalhar, você se sente bem super incentivam o seu crescimento e também ajudam para que ele aconteça ótimos benefícios e principalmente a valorização pela família

Contras

Até o momento não tenho do que reclamar, me sinto feliz pelo que tenho no Bradesco

Banco Bradesco2019-09-19
  2. "Oportunidade de Carreira"

Funcionário atual - Gerente Assistente em Rio de Janeiro

Trabalha na Banco Bradesco em período integral há mais de 3 anos

Prós

Salários acima da média e pagos em dia; Benefícios empregatícios (VR, VA, PLR); Possibilidade de ganhos por produção/vendas; Qualificação profissional;

Contras

Trabalho sob pressão de superiores e clientes; Ingerência de alguns superiores;

Sinergia operacional - Melhorar e consolidar todos os sistemas do banco de forma simples em uma única plataforma a fim de tornar intuitiva a utilização e o otimizar tempo e o esforço dos funcionários, para que possamos nos voltar melhor para as questões comerciais.

Banco Bradesco2019-09-18

Descobrir mais avaliações da Banco Bradesco.