Banco Fibra - Péssima opção | Glassdoor.com.br

"Péssima opção"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Banco Fibra em

Vantagens

É um Banco "plain-vanilla", ou seja, a estrutura da maioria das operações que o Banco fecha é simples. Além disso, por ter estrutura de funcionários pequena, é fácil entender como funciona um banco. Por estes dois motivos, acredito que seja uma boa opção para o primeiro estágio.

Desvantagens

Para começar, salários e benefícios estão muito abaixo, quando comparados com diversos peers do mesmo mercado. Segundo, não existe plano de carreira algum para os funcionários. Terceiro, o que para mim talvez seja o pior ponto, em muitas ocasiões, existe falta de respeito com os funcionários. Por fim, em muitas ocasiões, a politicagem supera o profissionalismo.

O banco não é tocado apenas por gestores. A maior parte de analistas (que são os que colocam a mão na massa) tem poucas oportunidades, são mal remunerados e, eventualmente, sofrem por falta de respeito. Todas estas pessoas deveriam ser mais reconhecidas.

Banco Fibra2018-02-09

1. "Uma das melhores empresas que já trabalhei"

Funcionário atual - Especialista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Banco Fibra em

Vantagens

As pessoas são acessíveis e estão dispositas a ajudar e trabalhar em equipe, independente de área ou nível de cargo. Idéias são bem vindas e trabalhos bem feitos são valorizado pelos gestores. O clima é descontraído, mesmo tendo muito trabalho.

Desvantagens

Está melhorando seus recursos tecnológicos, mas ainda vai levar um tempo para isso. Ainda existe, mesmo que muito pouco, gestor que não trata assuntos com funcionários de cargos técnicos.

Banco Fibra2019-03-20
  2. "Bom para aprender"

• Gestão
    Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Banco Fibra em período integral

Vantagens

Um ótimo lugar para aprender. Boas pessoas e um clima agradável (o banco vem tentando mudar sua cultura interna). Existe um reconhecimento das pessoas com agradecimentos e exposição

Desvantagens

A remuneração muitas vezes está abaixo do mercado. A meritocracia é deixada de lado quando se trata de reconhecimento financeiro ou de cargos. É possível ver muitos analistas Jr. que sabem e fazem muito mais do que analistas pl. e sr. Isso é o principal motivo pelo qual existe a perda de grandes talentos que poderiam fazer a diferença no banco.

É notável o esforço para se tornar um banco melhor, e acredito que estão no caminho certo! Pequenos ajustes sempre serão necessários. Meu principal conselho é estar atento aos talentos e as remunerações e cargos das pessoas.

Banco Fibra2019-06-30

Descobrir mais avaliações da Banco Fibra.