Banco da Amazonia - Uma empresa muito boa para trabalhar, com excelentes profissionais. | Glassdoor.com.br
  1. "Uma empresa muito boa para trabalhar, com excelentes profissionais."

Ex-funcionário - Estagiário De Nível Superior em Ji-Paraná

Trabalhei na Banco da Amazonia em por menos de um ano

Vantagens

Possuir a oportunidade de aprender muitas coisas e realizar diversas funções de grande responsabilidade, tendo muitas atividades a desempenhar.

Desvantagens

Um dos pontos negativos é que o estagiário não pode infelizmente ser efetivado, porque a empresa é pública e isso dificulta do nosso supervisor poder nos contratar após o fim do contrato do estágio.

Banco da Amazonia2018-02-18

1. "Satisfatória"

Funcionário atual - Jovem Aprendiz em Palmas, Tocantins

Trabalha na Banco da Amazonia em

Vantagens

Liberdade, acompanhamento, aprendizagem, crescimento profissional e pessoal, boa remuneração, clima agradável, ambiente de trabalho limpo e agradável.

Desvantagens

Apesar de pouco tempo de empresa, percebi que as regras não são muito claras, principalmente aos aprendizes, mas de maneira geral, é uma exelente empresa.

Regras explícitas.

Banco da Amazonia2019-04-22
  2. "Avaliação"

Funcionário atual - Analista Júnior em Pôrto Velho, Rondônia

Trabalha na Banco da Amazonia em período integral há mais de um ano

Vantagens

Empresa oferece salários compatíveis com o mercado, oportunidades de crescimento e está presente um muitas cidades da região Norte do país.

Desvantagens

- Por ter a sua sede na cidade de Belém-PA, é possível perceber que a maioria dos benefícios são voltados para pessoas que residem nesta cidade. - Sistemas de trabalho são um pouco ultrapassados, porém, o Banco vem passando por melhorias nesse sentido.

Banco da Amazonia2019-06-27

Descobrir mais avaliações da Banco da Amazonia.