Bandeirante Química - Desmotivado | Glassdoor.com.br
  1. "Desmotivado"

Funcionário atual - Operador De Empilhadeira em Mauá, São Paulo

Trabalha na Bandeirante Química em

Vantagens

Alimentação e os funcionários de chão de fábrica, pelo meu ver só no momento, antes de tirarem nossos benefícios eu poderia citar muitos pontos, infelismente não vejo mais.

Desvantagens

Tiraram muitos benefícios sem nos dar escolha, e nossa ppr é valor simbólico apenas 1000 e só, tinhamos ats (abono por tempo de serviço) hoje isso é mito kkkk.

Dar mais atenção e valor aos funcionários, deixaram de visar a mão de obra estão visando só lucro e produção.

Bandeirante Química2018-04-17

1. "O salário acima da média"

Funcionário atual - Operador De Empilhadeira Sênior em Mauá, São Paulo

Trabalha na Bandeirante Química em

Vantagens

Alimentação ótima, horário de trabalho bem flexível de segunda a sexta-feira no sábado paga- se extra, cartão alimentação ajuda muito, vale transporte paga o valor necessário.

Desvantagens

Ppr baixa, pois poderia pagar um pouco a mais pelo porto e lucro da empresa, quando necessário ir de carro é muita burocracia, precisa avisa com antecedência pra passar e-mail pra todo mundo.

Bandeirante Química2018-11-28
  2. "Boa empresa o horário e bom que e 2f a 6f muito bom não trabalha de sábado mas para adquirir experiência e muito bom da alguns cursos na"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Mauá, São Paulo

Trabalhei na Bandeirante Química em por menos de um ano

Vantagens

Ambiente bom benefício razoável do mercado de trabalho os horários e bom folga todo sábado e domingo e bom demais feriado folga todos só quando precisa

Desvantagens

Não tem chance de crescer dentro da empresa plr muito baixo muita panelinha convênio básico poderia ser melhor e plano de carreira não tem também

Estudar para arrumar outro serviço

Bandeirante Química2019-06-04

Descobrir mais avaliações da Bandeirante Química.