Bcredi - Não recomendo porque ainda falta cultura e maturidade para os gestores. | Glassdoor.com.br

"Não recomendo porque ainda falta cultura e maturidade para os gestores."

em Curitiba

Trabalhei na Bcredi em por menos de um ano

Prós

O propósito da empresa é algo realmente motivador, a amizade entre os funcionários é verdadeira e a maioria das pessoas são unidas tanto no escritório quanto fora dele. A CEO é uma pessoa mega inspiradora e com uma visão de negócio muito determinada.

Contras

Os principais gerentes são extremamente inseguros e centralizadores, com um péssimo tato para lidar com pessoas e estão sempre repassando para a equipe a pressão que recebem do business. Além de não conseguirem lidar com conflitos sem levar para o lado pessoal, o que torna o ambiente muito inseguro e instável. Enquanto estive na empresa, vi que quase todo conflito era resolvido com o desligamento de quem tinha o... salário mais baixo. O que resultou em diversos profissionais seniors sendo mandados embora. A hierarquia horizontal só existe no discurso.

A empresa seria outra se a CEO estivesse presente no dia a dia.

Bcredi2019-02-06

1. "Lugar ótimo"

Funcionário atual - Analista Sênior em Curitiba

Trabalha na Bcredi em período integral

Prós

Salário condizente e bons benefícios

Contras

Ainda não conheço as desvantagens

Excelente rumo que está tomando

Bcredi2019-08-12

"Não recomendo para quem realmente quer evoluir na carreira."

Ex-funcionário - comercial em Curitiba
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Bcredi em período integral por menos de um ano

Prós

É uma empresa com um bom produto e com muito dinheiro. Pagam salários altos para cargos mais estratégicos.

Contras

É totalmente desestruturada, tanto em relação a processos quanto em relação à cultura. Notei falta de transparência desde o processo seletivo. Existe um potencial na empresa por conta do seu produto, mas as coisa não acontecem. Se você busca um local para se acomodar na carreira, pode ser o lugar certo, mas se busca crescimento, velocidade e oportunidade de crescimento não recomendo.

Bcredi2019-09-09

Descobrir mais avaliações da Bcredi.