Bcredi - Melhor empresa que já trabalhei até hoje | Glassdoor.com.br
  1. "Melhor empresa que já trabalhei até hoje"

Coordenador De Inside Sales em Curitiba

Trabalha na Bcredi em

Prós

Equipe auto gerenciável, hierarquia horizontal, flexibilidade de horários, temos voz para dar ideias, elas são ouvidas e quando tem sentido, são colocadas em prática. A empresa toda é muito unida e com excessão de um ou outro que não tem o perfil de trabalhar em uma empresa como esta, todos estão juntos para atingir o mesmo objetivo e todos fazemos de tudo para atingir as metas para que todos sejam recompensados. Além disso, todos se ajudam profissional e pessoalmente, as pessoas realmente se envolvem umas com as outras, fiz amigos incríveis e que com certeza quero levar para o resto da minha vida, esse apoio entre nós é nítido na empresa inteira e entre todas as áreas, todos se ajudam. Estou na empresa há 8 meses e vejo como a Bcredi cresceu e deu e da lugares para que os colaboradores cresçam junto, vi também a melhora expressiva em comissionamentos, premiações de reconhecimento e cultura organizacional, sou apaixonada pela empresa e tenho muito orgulho em fazer parte de uma fintech que está crescendo tanto e tão rápido, além de estar melhorando cada vez mais os seus processos. Além de tudo isso, nossa CEO é magnífica em todos os sentidos, um mulherão como pessoa e como profissional, que vai atrás do que quer e não para até conseguir, que não passa por cima de ninguém para chegar onde quer e que é gente como a gente. Ela sempre está aberta a ouvir e conversar, sempre está próxima quando pode e tem um relacionamento muito bom com todos da equipe participando até de happy hours da galera e isso não tem preço. Além disso, a nossa amada B-Home é aconchegante e faz com que eu me sinta a vontade e realmente em casa, além do aconchego temos plantinhas e obras de arte que deixam o ambiente mais alegre e receptivo.

Contras

Ainda falta um pouco de treinamento para os novos colaboradores, principalmente da área comercial. Temos um produto muito complexo e é difícil aprender um pouco sobre tudo, hoje temos muitos clientes e ainda não damos conta de atender todos eles e isso faz com que infelizmente não tenhamos tempo disponível para treinamentos regulares, tanto de técnicas de venda, como de produtos. Mas sei que os gestores estão cientes disso e estão trabalhando para que esse gargalo seja resolvido o quanto antes. Outro ponto negativo é que temos algumas pessoas dentro da Bcredi que não tem nem um pouco o perfil para trabalhar lá, que não é work hard, não é hands on, não é team work e faz parte da geração mimimi. Não temos tempo e lugar pra isso lá dentro na fase em que estamos, que é de crescimento e percebo que as pessoas com esse perfil lá dentro acabam prejudicando a Bcredi de alguma forma e contaminando as pessoas em volta, principalmente quem não tem espírito de equipe e trabalha de forma solitária, se preocupando apenas no seu e esquecendo da Bcredi como um todo. Esse é um ponto que sinto a necessidade de mudança para que todos estejam na mesma sintonia e tenham o mesmo propósito. Outro ponto negativo é o salário fixo, na minha área (comercial) acho o salário baixo, pois nossa função é muito importante lá dentro e também bem estressante. Mas para mim, isso não chega a ser um problema pois se atingirmos a meta a comissão é bem boa e acaba compensando o salário fixo que não é tão bom.

Bcredi2019-04-28

1. "Backoffice"

Estagiário atual - Estagiário sigiloso

Trabalha na Bcredi em

Prós

Great place to work; flexível; protagonismo

Contras

Salário; nada mais adeclarar

Bcredi2020-01-20
  2. "Juntos e lado e lado"

Prestador de serviços atual - Inside Sales em Curitiba

Trabalha na Bcredi em há mais de um ano

Prós

empresa incrível, muitas oportunidades de crescimento e valorização

Contras

ainda está em estágio de desenvolvimento

Bcredi2020-03-28

Descobrir mais avaliações da Bcredi.