Bcredi - Potencial de mudar o Brasil junto de muita gente com sangue no olho! | Glassdoor.com.br

"Potencial de mudar o Brasil junto de muita gente com sangue no olho!"

comercial em Curitiba

Trabalha na Bcredi em

Prós

Por mais que a empresa tenha nascido dentro do Grupo Barigui, um grupo super tradicional, a fintech está conseguindo criar sua própria identidade o que permite que haja muito espaço para crescimento e muito dinamismo!

Contras

Ao meu ver, os pontos negativos são os naturais de uma empresa em crescimento. Os processos ainda estão sendo estruturados, o que acabam deixando algumas pontas soltas, mas acredito eu que são todos pontos facilmente corrigíveis conforme a empresa for ficando maduro.

A CEO é simplesmente uma das melhores pessoas que já tive oportunidade de trabalhar e conviver, a causa da Bcredi brilha nos olhos dela. Tete, você inspira! Continue assim, você é incrível!

Bcredi2019-01-28

1. "Lugar ótimo"

Funcionário atual - Analista Sênior em Curitiba

Trabalha na Bcredi em período integral

Prós

Salário condizente e bons benefícios

Contras

Ainda não conheço as desvantagens

Excelente rumo que está tomando

Bcredi2019-08-12

"Não recomendo para quem realmente quer evoluir na carreira."

Ex-funcionário - comercial em Curitiba
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Bcredi em período integral por menos de um ano

Prós

É uma empresa com um bom produto e com muito dinheiro. Pagam salários altos para cargos mais estratégicos.

Contras

É totalmente desestruturada, tanto em relação a processos quanto em relação à cultura. Notei falta de transparência desde o processo seletivo. Existe um potencial na empresa por conta do seu produto, mas as coisa não acontecem. Se você busca um local para se acomodar na carreira, pode ser o lugar certo, mas se busca crescimento, velocidade e oportunidade de crescimento não recomendo.

Bcredi2019-09-09

Descobrir mais avaliações da Bcredi.