Bela Pagamentos - A melhor empresa para se trabalhar | Glassdoor.com.br

"A melhor empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Diretor em Gramado, Rio Grande do Sul

Trabalha na Bela Pagamentos em

Vantagens

Ambiente leve e descontraído, equipe unida. Liberdade e transparência. Desafios inspiradores e oportunidades de crescimento pessoal incríveis. Você pode ser e fazer o que quiser e contribuir com todas as áreas do negócio.

Desvantagens

Não chega a ser ponto negativo, pois a empresa está crescendo muito rápido, então não existe muita rotina no trabalho. Os dias não são iguais e os processos da empresa ainda estão sendo construídos.

Bela Pagamentos2017-02-08

1. "Use enquanto amar"

Funcionário atual - Executivo Comercial em Gramado, Rio Grande do Sul

Trabalha na Bela Pagamentos em

Vantagens

A cultura é a principal fonte de energia da empresa, trabalhamos focados nos resultados sempre, independente de quantas vezes possamos modificar os planos e reorganizar o balão para novos voos

Desvantagens

Como toda fintech, acontecem mudanças pelo caminho que pivotam a forma de agir, ponto ruim para funcionários mais conservadores e que esperam um planejamento sempre retilíneo.

Bela Pagamentos2019-03-26

"Mudando o mundo do pagamentos"

Funcionário atual - Programador Pleno em Gramado, Rio Grande do Sul

Trabalha na Bela Pagamentos em

Vantagens

A empresa tem tudo pra gente, o ambiente de trabalho é maravilhoso, não dá vontade de sair nunca. Acordo os dias motivado pra trabalhar com pessoas incríveis que me fazem aprender todo dia!

Desvantagens

A empresa fica em um ambiente mais afastado do centro comercial da cidade, as vezes no verão também é bastante quente pela construção em si da sede.

Bela Pagamentos2017-12-13

Descobrir mais avaliações da Bela Pagamentos.