Bernhoeft - Média de salário baixo, benefícios ruins, muitas metas para alcançar (risco alto de demissão) e clima de trabalho não propicio ao aprendizado. Privacidade no trabalho zero. | Glassdoor.com.br
  1. "Média de salário baixo, benefícios ruins, muitas metas para alcançar (risco alto de demissão) e clima de trabalho não propicio ao aprendizado. Privacidade no trabalho zero."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Outsourcing Contábil em Recife, Pernambuco
    Não recomenda

    Trabalhou na Bernhoeft em por mais de 6 anos

    Prós

    Apenas os benefícios do Vale Alimentação ou Vale Refeição no qual só é descontado 1 real no contra-cheque e do Vale Transporte ou Vale Combustível que paralelamente também só é descontado 1 real no contracheque.

    Contras

    O salário é baixo demais em comparação ao mercado de trabalho (podem pesquisar), líderes e profissionais que possuem mais tempo de casa possuem muitas regalias como chegar a hora que quer mas não ganham tão bem em comparação ao mercado. Carga de trabalho muito grande para o pequeno salário, Pressão muito grande através de metas que não compensam o esforço, não importa o seu tempo de empresa se não bater a meta no... sistema farol (sistema de controle de resultados interno) você será desligado. Rotatividade muito grande dos colaboradores, O ambiente não é propício para o aprendizado é apenas uma ilusão, pois os profissionais não tem tempo e paciência para ensinar, primeiros dias existe tolerância mas depois de 1 mês a cobrança é muito grande. Máquinas e equipamentos bons mas muito obsoletos e antigos apesar de poder trabalhar com dois monitores. Basicamente uma empresa que vive de metas, todo mês você será obrigado a bater a meta, que não são fáceis de alcançar. Os computadores são colados uns com os outros e sua privacidade é zero. Acesso aos sites extremamente controlados, ou seja no geral, você é treinado a ser um robô controlado o tempo todo. Banco de horas flexível mas pela carga de trabalho ser muito alta, a probabilidade de se trabalhar a noite e no sábado é de 95%. Oportunidades de crescimento existem mais pela alta rotatividade na empresa, mas a pressão será maior conforme sua responsabilidade.

    Mostrar mais

    Conselho à presidência

    Média de salário baixo, benefícios ruins, muitas metas para alcançar (risco alto de demissão) e clima de trabalho não propicio ao aprendizado. Privacidade no trabalho zero.

    Bernhoeft2017-11-23

Outras avaliações de funcionários

  1. "Empresa aberta a escutar os colaboradores, com bom clima."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Trainee em Recife, Pernambuco
    Recomenda

    Trabalhou na Bernhoeft em

    Prós

    Ambiente muito bom de se trabalhar. Indico para qualquer profissional que deseja iniciar uma carreira. Abertura da empresa para dar novas ideias. Equipe engajada.

    Contras

    Não consigo visualizar nenhum ponto negativo que mereça ser destacado. A empresa possui mais pontos positivos. Talvez melhorar um plano de saúde.

    Bernhoeft2018-11-22
  2. "Um bom lugar para ganhar experiência"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Engenheiro De Software em Recife, Pernambuco
    Perspectiva negativa

    Trabalhou na Bernhoeft em período integral por mais de um ano

    Prós

    - Equipe bem capacitada e diversificada, aprendi bastante; - A empresa sabe respeitar a vida pessoal do funcionário; - O ambiente criado pelas pessoas na empresa é muito bom;

    Contras

    - Não há plano de carreira bem definido - progressão lenta; - Falta foco e organização nos objetivos dos projetos;

    Conselho à presidência

    - Definir metas claras para os funcionários trilharem uma carreira; - Seguir com foco e firmeza nos objetivos dos projetos, evitando mudanças não-planejadas que acabam não agregando valor para a empresa; - Acreditar mais na expertise da equipe;

    Bernhoeft2019-11-08

Descobrir mais avaliações da Bernhoeft.