Bernhoeft - É uma empresa muito boa no meu ponto de vista. | Glassdoor.com.br
  1. "É uma empresa muito boa no meu ponto de vista."

em Recife, Pernambuco

Trabalha na Bernhoeft em

Prós

Ambiente organizacional, flexibilidade nos horários, medição de competências, diretores atuantes. benefícios e localização da empresa. um bom local para se trabalhar. Apenas isto que tenho a falar.

Contras

Plano de cargos e carreiras, resgatar um plano de gratificação, é exigido metas onde são mau premiadas. Saber medir o colaborador de forma mais coerente. Apenas isto que tenho a falar.

Focar em um plano de cargos e carreiras.

Bernhoeft2018-07-17

1. "Empresa aberta a escutar os colaboradores, com bom clima."

Trainee em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Bernhoeft em

Prós

Ambiente muito bom de se trabalhar. Indico para qualquer profissional que deseja iniciar uma carreira. Abertura da empresa para dar novas ideias. Equipe engajada.

Contras

Não consigo visualizar nenhum ponto negativo que mereça ser destacado. A empresa possui mais pontos positivos. Talvez melhorar um plano de saúde.

Bernhoeft2018-11-22
  2. "Um bom lugar para ganhar experiência"

Ex-funcionário - Engenheiro De Software em Recife, Pernambuco
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Bernhoeft em período integral por mais de um ano

Prós

- Equipe bem capacitada e diversificada, aprendi bastante; - A empresa sabe respeitar a vida pessoal do funcionário; - O ambiente criado pelas pessoas na empresa é muito bom;

Contras

- Não há plano de carreira bem definido - progressão lenta; - Falta foco e organização nos objetivos dos projetos;

- Definir metas claras para os funcionários trilharem uma carreira; - Seguir com foco e firmeza nos objetivos dos projetos, evitando mudanças não-planejadas que acabam não agregando valor para a empresa; - Acreditar mais na expertise da equipe;

Bernhoeft2019-11-08

Descobrir mais avaliações da Bernhoeft.