Bernhoeft - Bernhoeft | Glassdoor.com.br
  1. "Bernhoeft"

Trainee em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Bernhoeft em

Prós

Ambiente muito bom de se trabalhar. Indico para qualquer profissional que deseja iniciar uma carreira. A convivência com os sócios, a liberdade para decisões, o coleguismo.

Contras

Infelizmente o objetivo da empresa é apenas o lucro e os salários são baixíssimos para o nível de responsabilidades e com cobrança que somos submetidos.

Bernhoeft2019-01-13

1. "Empresa aberta a escutar os colaboradores, com bom clima."

Trainee em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Bernhoeft em

Prós

Ambiente muito bom de se trabalhar. Indico para qualquer profissional que deseja iniciar uma carreira. Abertura da empresa para dar novas ideias. Equipe engajada.

Contras

Não consigo visualizar nenhum ponto negativo que mereça ser destacado. A empresa possui mais pontos positivos. Talvez melhorar um plano de saúde.

Bernhoeft2018-11-22
  2. "Um bom lugar para ganhar experiência"

Ex-funcionário - Engenheiro De Software em Recife, Pernambuco
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Bernhoeft em período integral por mais de um ano

Prós

- Equipe bem capacitada e diversificada, aprendi bastante; - A empresa sabe respeitar a vida pessoal do funcionário; - O ambiente criado pelas pessoas na empresa é muito bom;

Contras

- Não há plano de carreira bem definido - progressão lenta; - Falta foco e organização nos objetivos dos projetos;

- Definir metas claras para os funcionários trilharem uma carreira; - Seguir com foco e firmeza nos objetivos dos projetos, evitando mudanças não-planejadas que acabam não agregando valor para a empresa; - Acreditar mais na expertise da equipe;

Bernhoeft2019-11-08

Descobrir mais avaliações da Bernhoeft.