Avaliação de funcionário

  1. 3,0
    Funcionário atual

    Bom,mais pode melhorar

    11 de mai 2018 -  em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Clima,e alguns funcionários. O banco tem uma copa legal,com livros e televisão,um espaço onde os funcionários pode descontrair,em datas festivas o banco se empenha,e trás um clima muito gostoso em equipe.

    Contras

    A empresa,por ser pequena tem muito a melhorar,muita gente arrogante,que nem um boa Tarde te dá,o critério de avaliação dos estágiarios da recepção deve melhorar. Ser profissional,saber separar opniao pessoal do profissional. Atenção Rh e Operações!

    Continuar lendo
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil

    Resposta da Bexs Banco

    Gerente De Recursos Humanos

    1) Olá! Vejo pela data do feedback que a reforma do escritório ainda não havia sido realizada. A nossa copa, hoje chamado Espaço de Convivência, está bem maior e acontecem diversos Happy Hours por aqui, rs. Dá uma olhada nas fotos que postamos aqui no Glassdoor para ver a diferença! A respeito do plano de carreira e feedbacks, desde o começo de 2019 o Bexs implantou uma Avaliação de Desempenho colegiada, seguida de um feedback individual realizado pelos gestores. Além disso, também implantamos o Feedback Semestral, realizado em agosto, para que os Bexsers tenham um direcionamento de como estão indo quanto à performance e alinhamento aos valores. Neste mesmo encontro os colaboradores têm um maior espaço para que o gestor também escute as percepções e sugestões de melhorias, criando uma relação mais próxima e transparente. Devido à pouca interação na função da recepção, as vagas de estágio hoje são abertas somente em áreas que estão envolvidas com o negócio para que nossos estagiários possam aprender efetivamente sobre os desafios do Banco e se desenvolver profissionalmente. Como novidade, implantamos também um Programa de Trainee, dando a oportunidade de jovens talentos e recém-formados passarem por todas as áreas do banco. Os mesmos poderão serão efetivados ao final do projeto, quando realizam uma apresentação ao Comitê Executivo. Após essa apresentação é decidida a melhor alocação como área final do jovem talento. O Bexs está expandindo e se digitalizando, sendo que desde agosto de 2018 até agosto de 2019, recebemos 44 novos Bexsers muito bem qualificados. O nosso time de TI recebeu boa parcela desses talentos e hoje é a maior equipe do Banco. Acreditamos muito no impacto da tecnologia nos negócios, está “na nossa veia”. Se tiver curiosidade, acesse nosso LinkedIn e/ou Instagram @bexsbanco para ver o que estamos implantando por aqui. Sempre compartilhamos alguns destaques por lá 😊

Outras avaliações de funcionários

  1. 2,0
    Funcionário atual

    Parece bom

    7 de abr 2021 - Funcionário confidencial 
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    É bom trabalhar para esta empresa

    Contras

    Não é bom o suficiente, precisa de mais detalhes

    Continuar lendo
    Traduzido automaticamente do inglês pelo Google
    Mostrar original
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  2. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

    Balanço perfeito entre banco e fintech

    11 de mai 2021 - Consultor Front End em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    O clima entre os parceiros de time é ótimo. Todos são muito receptivos e sempre estão abertos pra qualquer dúvida que tenha. O produto é moderno e motiva quem gosta da área financeira. O PLR é bom, VA e VR são ótimos e a política de home-office adotada pela empresa é sensacional.

    Contras

    O salário poderia acompanhar o mercado. Não raras são as vezes que recebemos ofertas maiores do mercado. Os equipamentos que a empresa fornece são bons mas poderiam ser melhores.

    Continuar lendo
    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil

Descobrir mais avaliações da Bexs Banco.