1. "Um lugar inovador !"

5.0
    Funcionário atual - Analista TI JR em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bexs Banco em período integral

Prós

Uma empresa que faz de cada funcionário único. Lá não me sinto apenas um número mas alguém que é ouvido e que faz parte de um time que caminha junto à empresa. Juntos somos o #BexsTeam

Contras

Contra ? Com certeza não ter conhecido eles antes.

1. "Bexs"

2.0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Bexs Banco em período integral por menos de um ano

Prós

Ambiente flexível dentro da empresa

Contras

Poucos benefícios comparado com outras empresas do mesmo mercado

Resposta da Bexs Banco

Analista de Recursos Humanos

Olá, valorizamos a individualidade de cada Bexser, por isso essa “flexibilidade” em nosso ambiente e cultura são reforçados todos os dias. Após colher alguns feedbacks de que os Bexsers valorizam bastante os estudos, fizemos uma parceria com a Edupass, novo benefício que oferece um grande portfólio de universidades, escolas de idiomas e outros cursos com diversos descontos para reforçarmos ainda mais essa flexibilidade, sendo cada um o protagonista de sua própria carreira. Importante lembrar que nossa área de People está sempre aberta a sugestões de novas parcerias para proporcionar os melhores benefícios aos Bexsers! Obrigada pela avaliação, sua opinião é muito importante para nós. Um abraço do #BexsTeam

"É um banco tentando se modernizar"

3.0
    Funcionário atual - Consultor De TI

Trabalha na Bexs Banco em período integral há mais de um ano

Prós

Tem benefícios razoáveis, tem PLR e a empresa tem um bom posicionamento no mercado

Contras

As demandas para TI estão vindo de forma desorganizada, com muitos itens sendo priorizados sem que os times tenham capacidade de entregar, não tem muito espaço para críticas dentro da empresa. Dificuldade de crescer depois que tá dentro. Tem um ambiente difícil de lidar em alguns níveis.

Resposta da Bexs Banco

Analista de Recursos Humanos

Olá, o Bexs atua de uma forma disruptiva, respiramos tecnologia, por isso as maiores demandas chegam primeiro na TI. O Bexs tem uma estrutura enxuta que vem crescendo bastante, porém com grandes clientes. Somos o verdadeiro mix entre um banco, com sua solidez financeira e 30 anos de história, e uma fintech, tentando entregar a melhor solução com uma alta velocidade. Sabemos que nossa missão não é uma tarefa fácil! Hoje um dos nossos desafios é encontrar talentos aderentes aos nossos valores, para aliviar e criar estratégias conosco para um crescimento saudável. Aqui todos são reconhecidos de forma meritocrática, o time de people está sempre aberto para discussões a respeito do desenvolvimento individual de cada Bexser. Não temos uma estrutura rígida de metas e sempre avaliamos todo o contexto no momento de apurar os resultados, de maneira que seja uma avaliação justa para todos, mesmo com os contratempos ao longo do caminho. Obrigada pela avaliação, sua opinião é muito importante para nós! Um abraço do #BexsTeam

Descobrir mais avaliações da Bexs Banco.