Bilden - Péssima administração | Glassdoor.com.br
  1. "Péssima administração"

Ex-funcionário - Designer em Diadema

Trabalhou na Bilden em

Vantagens

Os funcionários eram muito simpáticos principalmente o setor comercial, esse era o melhor departamento da empresa, pelo menos o mais divertido.

Desvantagens

Extrema burocracia, cada ação tinha que envolver todos os departamentos da empresa, todos os projetos desenvolvidos, por mais simples que fossem, demoravam meses para saírem do papel. autoritarismo a empresa ditava o que vestir, fazer, conversar.

Bilden2018-09-05

1. "Vale a pena trabalhar"

Ex-funcionário - Analista Administrativo Júnior em Diadema

Trabalhou na Bilden em

Vantagens

Aprendizagem e conhecimento fazem o diferencial e estimulam a permanência na empresa que proporciona conhecimentos de forma global e ilimitado.

Desvantagens

Limitações hierárquicas, não permitindo muito espaço para ascensão, com política de descrição de cargos e atividades limitada ao desempenho profissional.

Bilden2017-07-12
    • "Boa pra se trabalhar"

Ex-funcionário - Vendedor Comercial em Diadema

Trabalhou na Bilden em por mais de 3 anos

Vantagens

Paga em dia. Mais é como qualquer outra empresa, não deixa vc na mao.. é de grande porte .. comissão de bom valor.. e hj o mercado de plataforma são uns dos mais bm mais pagos

Desvantagens

Ferramentas que deixa na mao, nnao sei muito o que dizer se negativo mais é como qualquer outra empresa tem vário acho pega mais em questão de equipe

Continue assim

Bilden2019-03-14

Descobrir mais avaliações da Bilden.