Bluesoft - Bluesoft | Glassdoor.com.br

"Bluesoft"

Funcionário atual - Desenvolvedor Java Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

ambiente de trabalho excelente.

Desvantagens

As vezes o interesse da empresa não é o mesmo que o seu.

Bluesoft2015-05-13

1. "Ambiente excelente para o crescimento profissional"

Funcionário atual - Analista De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

Trabalhar na Bluesoft tem sido algo incrível. Aprendo cada dia mais e melhoro cada dia mais como profissional. O clima é ótimo e as pessoas são muito amigas, sempre dispostas a ajudar, cada um do seu jeito. Adoro a liberdade que a empresa passa para que a gente teste coisas novas e tente sempre melhorar os resultados já excelentes. Essa mentalidade só faz com que a empresa e o colaborador cresçam cada vez mais.

Desvantagens

Acredito que as vezes pode faltar um pouco de comunicação de alguns benefícios que a empresa oferece, o que "obriga" o colaborador a correr atrás e ficar perguntando. Porém, esse é o único ponto a melhorar que vejo na empresa.

Bluesoft2019-06-11

"Integração"

Funcionário atual - Consultor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

Contato via LinkedIn, processo super rápido para entrevista, visando sempre o bem estar de ambos os lados. Autonômia em processos, possibilidade de pulverizar ideias, time engajado, ideologia humanizada. Sinergia compartilhada. Salário e Benefícios atrativos. Ambiente moderno e infraestrutura de ponta. Copa/Cozinha com abastecimento completo, frutas, guloseimas. Horário flexível.

Desvantagens

Estou iniciando minha jornada - Não consigo identificar pontos negativos para pontuar. Acredito que a integração e inserção da cultura e conduta confirmam que a empresa é excelente.

Continuem abrindo portais e possibilidades de ideias para todo o time Bluesoft.

Bluesoft2019-06-10

Descobrir mais avaliações da Bluesoft.