Avaliação de funcionário

1. 1.0
    Funcionário atual

Empresa com nenhuma transparência

Jan 15, 2021 - Product Developer

Prós

As pessoas dos times são legais

Contras

A empresa não tem um mínimo de transparência, tudo é guardado a sete chaves e não pode ser compartilhado, mas sempre tem um grande plano para você dentro da empresa. Quando se fala de aumento, é prometido em alguns meses, mas vai te enrolando até não aguentar mais e pedir pra sair. Os lideres se preocupam mais em se aparecer no mercado do que realmente ser, clássica consultoria que vende junior por senior para as empresas

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da Brainn.co

Brazilian Commercial Marketing Specialist

Muito obrigado pela sua avaliação e feedback. Eles nos apoiam na revisão de todos os nossos processos. Em 2020, como gestores, concluímos que para crescer deveríamos rever toda a nossa jornada até aqui. Participamos de um Planejamento Estratégico longo e os resultados foram compartilhados com todo o nosso time na nossa primeira All Hands do ano e a mais longa de toda a nossa história. Ao mesmo tempo, para apoiar o nosso valor de Transparência, criamos um novo processo de perguntas, feedbacks e sugestões para a nossa seção "Ask The Partner", que acontece no nosso encontro mensal. Estamos sempre em busca de melhoria contínua e querendo ouvir você, nosso colaborador. Envie mais sugestões e feedbacks para gente. :)

1. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Um lugar perfeito para aprender

Mar 29, 2021 - Product Developer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

- Clima que favorece o aprendizado: um canal dedicado para projetos open-source (e que nos deixa trabalhar em projetos open-source no nosso tempo de trabalho), talks técnicas, grupos de estudos, e pessoas muito boas dispostas a ensinar. - Flexibilidade: o trabalho é muito flexível, sem uma hierarquia vertical engessada - as equipes têm autonomia para decidir como trabalham, favorecendo os seres humanos ao invés de um processo. - Ambiente dinâmico: mudar de projeto é possível, assim como mudar de tecnologia ou de área. - Benefícios: o salário é condizente com o mercado, e existem esforços para que as pessoas sejam valorizadas.

Contras

Existem os malefícios de se trabalhar com consultoria: em alguns projetos, você não vai trabalhar em coisas inovadoras e terá que lidar com uma burocraciazinha. Mas, com o ambiente dinâmico de consultoria, na minha opinião os malefícios são pequenos comparados com os benefícios.

2. 5.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Empresa que mais evolui em um período tão curto

Jun 3, 2021 - Engagement Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Tudo muito organizado. Cuidado real com as pessoas. Equipe muito boa para se trabalhar. Iniciativas para aprendizado.

Contras

Com a agressividade dos salários no mercado, ficou menos competitiva do que antes em relação a isso.

Descobrir mais avaliações da Brainn.co.