Avaliação de funcionário

1. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Excelente ambiente e ótimos desafios

17 de fev 2021 - Product Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- A cultura da empresa é muito boa e a forma que os funcionários cultivam é bem animadora. - Os projetos que a empresa atua são desafiadores e sempre trás algo inovador. - Fácil acesso aos líderes e sócios - Qualidade de vida

Contras

A empresa está crescendo de forma muito rápida e isso acaba afetando processos já criados e obrigando a ter algumas reestruturações naturais do crescimento.

1. 5,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Empresa que mais evolui em um período tão curto

3 de jun 2021 - Engagement Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Tudo muito organizado. Cuidado real com as pessoas. Equipe muito boa para se trabalhar. Iniciativas para aprendizado.

Contras

Com a agressividade dos salários no mercado, ficou menos competitiva do que antes em relação a isso.

2. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Um lugar perfeito para aprender

29 de mar 2021 - Product Developer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

- Clima que favorece o aprendizado: um canal dedicado para projetos open-source (e que nos deixa trabalhar em projetos open-source no nosso tempo de trabalho), talks técnicas, grupos de estudos, e pessoas muito boas dispostas a ensinar. - Flexibilidade: o trabalho é muito flexível, sem uma hierarquia vertical engessada - as equipes têm autonomia para decidir como trabalham, favorecendo os seres humanos ao invés de um processo. - Ambiente dinâmico: mudar de projeto é possível, assim como mudar de tecnologia ou de área. - Benefícios: o salário é condizente com o mercado, e existem esforços para que as pessoas sejam valorizadas.

Contras

Existem os malefícios de se trabalhar com consultoria: em alguns projetos, você não vai trabalhar em coisas inovadoras e terá que lidar com uma burocraciazinha. Mas, com o ambiente dinâmico de consultoria, na minha opinião os malefícios são pequenos comparados com os benefícios.

Descobrir mais avaliações da Brainn.co.