Avaliação de funcionário

1. 5,0
    Prestador de serviços atual

Um ambiente em constante evolução

29 de mar 2021 - Senior Software Engineer

Prós

- Clientes bacanas - Tech stack utilizada bem atual - Oportunidade de crescimento de carreira - Oportunidade de trabalhar com uma galera com bastante experiência - As lideranças atuais escutam e na maioria das vezes aplicam os feedbacks recebidos pelos funcionários

Contras

- Por ser uma empresa nova de mercado está em processo de melhoria dos benefícios por exemplo - Ainda está em processo de formação de suas lideranças - Ainda pode melhorar um pouco em diversidade

1. 5,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Empresa que mais evolui em um período tão curto

3 de jun 2021 - Engagement Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Tudo muito organizado. Cuidado real com as pessoas. Equipe muito boa para se trabalhar. Iniciativas para aprendizado.

Contras

Com a agressividade dos salários no mercado, ficou menos competitiva do que antes em relação a isso.

2. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Um lugar perfeito para aprender

29 de mar 2021 - Product Developer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

- Clima que favorece o aprendizado: um canal dedicado para projetos open-source (e que nos deixa trabalhar em projetos open-source no nosso tempo de trabalho), talks técnicas, grupos de estudos, e pessoas muito boas dispostas a ensinar. - Flexibilidade: o trabalho é muito flexível, sem uma hierarquia vertical engessada - as equipes têm autonomia para decidir como trabalham, favorecendo os seres humanos ao invés de um processo. - Ambiente dinâmico: mudar de projeto é possível, assim como mudar de tecnologia ou de área. - Benefícios: o salário é condizente com o mercado, e existem esforços para que as pessoas sejam valorizadas.

Contras

Existem os malefícios de se trabalhar com consultoria: em alguns projetos, você não vai trabalhar em coisas inovadoras e terá que lidar com uma burocraciazinha. Mas, com o ambiente dinâmico de consultoria, na minha opinião os malefícios são pequenos comparados com os benefícios.

Descobrir mais avaliações da Brainn.co.