Avaliação de funcionário

1. 5,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Empresa que mais evolui em um período tão curto

3 de jun 2021 - Engagement Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Tudo muito organizado. Cuidado real com as pessoas. Equipe muito boa para se trabalhar. Iniciativas para aprendizado.

Contras

Com a agressividade dos salários no mercado, ficou menos competitiva do que antes em relação a isso.

1. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Um lugar perfeito para aprender

29 de mar 2021 - Product Developer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

- Clima que favorece o aprendizado: um canal dedicado para projetos open-source (e que nos deixa trabalhar em projetos open-source no nosso tempo de trabalho), talks técnicas, grupos de estudos, e pessoas muito boas dispostas a ensinar. - Flexibilidade: o trabalho é muito flexível, sem uma hierarquia vertical engessada - as equipes têm autonomia para decidir como trabalham, favorecendo os seres humanos ao invés de um processo. - Ambiente dinâmico: mudar de projeto é possível, assim como mudar de tecnologia ou de área. - Benefícios: o salário é condizente com o mercado, e existem esforços para que as pessoas sejam valorizadas.

Contras

Existem os malefícios de se trabalhar com consultoria: em alguns projetos, você não vai trabalhar em coisas inovadoras e terá que lidar com uma burocraciazinha. Mas, com o ambiente dinâmico de consultoria, na minha opinião os malefícios são pequenos comparados com os benefícios.

2. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Empresa com excelente cultura que busca sempre melhorar

26 de mar 2021 - Product Developer

Prós

Acho que o principal pró é a melhoria contínua. A empresa sempre procura melhorar os processos, salários, beneficios, transparência, ouvindo o feedback das pessoas do time. Além disso outros aspectos contribuem para uma experiência legal: - Trabalho remoto - Stack de tecnologia - Salário competitivo - Cultura - Bom balanço entre vida pessoal e trabalho

Contras

Por ser uma empresa de consultoria, o principal desafio a ser lidado estão relacionados com a diferença de cultura entre a brainn e o cliente. Também a brainn busca bastante a construção de produtos, muitas vezes começando apenas de uma idéia, por causa disso raramente você terá a oportunidade de lidar com desafios técnicos grandes para lidar com alta escalabilidade ou similares.

Descobrir mais avaliações da Brainn.co.