Brasas English Course - Empresa ótima, retorno vagaroso, mas ambiente saudável de trabalho | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa ótima, retorno vagaroso, mas ambiente saudável de trabalho"

Funcionário atual - Auxiliar De Secretaria em Rio de Janeiro

Trabalha na Brasas English Course em

Vantagens

Ambiente de trabalho sensacional, empresa focada no bom ensino da língua inglesa, método efetivo, de fácil venda.Professores bem capacitados.

Desvantagens

Existe um incentivo um pouco alto na questão da concorrência dentro da empresa, entre funcionários, unidades, professores... Falta um feedback mais bem definido e de vez em quando treinamento para os diretores, principalmente de forma administrativa.

feedback em todos os setores, treinamento mais bem definido entre os diretores de unidade. Menos incentivo de concorrência interna.

Brasas English Course2018-01-24

1. "Uma boa empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Instrutor De Inglês em Rio de Janeiro

Trabalha na Brasas English Course em

Vantagens

A empresa é humana quanto as nossas necessidades e proporciona um bom ambiente de trabalho para todos. A metodologia é eficaz e as aulas tornam-se prazerosas.

Desvantagens

As observações constantes por meio dos coordenadores pedagógicos acabam por nos deixar geralmente ansiosos e perturbados, mesmo que em dias isolados.

Brasas English Course2019-06-07
  2. "Boa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Trabalhei na Brasas English Course em por menos de um ano

Vantagens

A empresa tem compromisso com o professor. Pagam metade do seu plano de saúde. Estimulam os professores com eventos. Ajudam o professor a se aperfeiçoar com treinamentos.

Desvantagens

O método é massante e as vezes supervisores entram na sala para ver o andamento da aula o que muitas vezes deixa o professor nervoso e atrapalha também os alunos pois ficam dando palpite durante o andamento da aula.

Brasas English Course2019-06-17

Descobrir mais avaliações da Brasas English Course.