Brasil Foods - Bastante satisfeito com o aprendizado e oportunidades. | Glassdoor.com.br
  1. "Bastante satisfeito com o aprendizado e oportunidades."

Eletricista I em Capinzal, Santa Catarina

Trabalhou na Brasil Foods em por mais de 3 anos

Prós

Por ser uma empresa com grande tecnologia embarcada, agrega muito conhecimento em diversos tipos de equipamentos e áreas da elétrica e automação industrial, além de aprender a trabalhar sob pressão, o companheirismo é muito presente (claro que é relativo às pessoas), todavia, existe uma união e apoio do supervisor de manutenção para com a equipe.

Contras

Os eletricistas "novos" trabalham nos mesmos equipamentos e máquinas que os eletricistas técnicos, e são cobrados da mesma maneira, independente do problema, porém, existe uma diferença salarial enorme entre ambos. Isso se deve pois a política da empresa limita o número de técnicos, então, para ser promovido, alguém tem que sair. Para uma efetiva carreira a longo prazo, não se torna ruim.

Entender as reais necessidades das manutenções (setoriais), por muitas vezes o demasiado controle da verba nos faz ter de atuar em ocorrências com consequências quase que irreversíveis para os equipamento, sei que peças em estoque é dinheiro parado, todavia, as paradas de alguns equipamentos custam o valos peça (somando tempo de parada com valor do equipamento),

Brasil Foods2019-02-10

1. "Muito boa"

Ex-prestador de serviços - Técnico Administrativo em Lajeado, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Brasil Foods em por mais de 5 anos

Prós

Aprendizado, qualidade de vida, eventos, benefício

Contras

Salários não atrativos, dependendo do tamanho da unidade o crescimento e lento

Brasil Foods2019-11-14
  2. "BRF"

Ex-prestador de serviços - Assistente De BackOffice em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Brasil Foods em por menos de um ano

Prós

Empresa muito acolhedora, estimula o funcionário a ser melhor, equipe muito boa.

Contras

Não ofereceu plano de carreira, após contrato temporário.

Brasil Foods2019-11-12

Descobrir mais avaliações da Brasil Foods.