Brasileirinho Delivery - Uma boa experiência | Glassdoor.com.br
  1. "Uma boa experiência"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na Brasileirinho Delivery em

Vantagens

Um local agradável de trabalhar muito organizado, pessoas agradáveis de conviver em um ambiente de trabalho, limpo , sempre ajuda seus funcionários com dúvidas e com dificuldade, pontuais e bem organizados

Desvantagens

Alguns pontos negativos não tive nenhum a respeito com a empresa ,são rigorosos com a política dá empresa são honestos,não tenho o que questionar e nem o que relatar a respeito

Não deixar que nas abale a empresa e todas as críticas sejam bem vindas para que melhorem cada vez mais

Brasileirinho Delivery2017-05-18

1. "Restaurante Brasileirinho delivery"

Ex-funcionário - Operadora De Caixa em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Brasileirinho Delivery em

Vantagens

O ambiente descontraido entre os funcionarios e clientes, lugar calmo para trabalhar, bons beneficios com oportunidade de negociação. adorei

Desvantagens

Não tenho nada para reclamar, os donos/funcionarios/gerentes são simpaticos e como já disse, o ambiente é tranquilo para trabalhar e bem localizado

Brasileirinho Delivery2018-08-21
  2. "Ótimo lugar para se trabalhar"

Funcionário atual - Nutricionista Chefe em Olinda, Pernambuco

Trabalha na Brasileirinho Delivery em

Vantagens

É uma empresa disposta a ouvir seus funcionários para modificações que otimizam as atividades do dia a dia, bem como a adaptações de cada região do País.

Desvantagens

Não oferece assistência médica (plano de saúde) aos funcionários e não dispõe de insalubridade à equipe de cozinha, que é exposta a riscos como de quedas e queimaduras.

Brasileirinho Delivery2017-10-05

Descobrir mais avaliações da Brasileirinho Delivery.