Braslimp - É uma boa empresa fom alguns pontos a melhorar | Glassdoor.com.br
  1. "É uma boa empresa fom alguns pontos a melhorar"

Funcionário atual - Analista De Sistemas em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Braslimp em

Vantagens

A empresa se esforça bastante para seguir padronizaçoes, para ter um ambiente limpo e organizado e constantemente avalia o desempenho dos colaboradores.

Desvantagens

Salário a baixo da média. Muita demanda para poucos funcionários. Por conta disso há muita rotatividade de funcionários e pessoal insatisfeito.

Centralizar demais as decisões pode gerar problemas para os clientes. Contratar profissionais em quem se possa confiar em suas decisões técnicas é o melhor caminho.

Braslimp2017-12-09

1. "Melhor empresa"

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Braslimp em por mais de 10 anos

Vantagens

Tudo, excelente lugar de trabalho, foram os melhores anos de minha vida, até hoje tenho amigos, de vez em quando dou uma passada lar. Melhor local de trabalho.

Desvantagens

Não existi ponto negativo, muito pelo ao contrário, amei trabalhar lar, foram 17 anos maravilhosos, ambiente de trabalho nota mil, benefícios ótimos.

Braslimp2016-04-29
  2. "Excelente ambiente para aprender e crescer, porém pouca afetividade de relação da diretoria com os funcionários."

Ex-funcionário - Assistente Financeiro em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Braslimp em por mais de 6 anos

Vantagens

Oportunidade de crescimento ; Pressão adequada as atividades, te tornando mais profissional; Ambiente tranquilo; Bons Procedimentos; Muito aprendizado.

Desvantagens

Muita exigência para pouco suporte por parte da gestão; Pessoas que tem grandes responsabilidades e não são reconhecidas; Diretoria não se comunica com todos os funcionários.

Ser mais comunicativo, pois quem faz a empresa são os funcionários que trabalham lá!

Braslimp2019-02-19

Descobrir mais avaliações da Braslimp.