Brazil Hospitality Group (BHG) - Empresa com péssimo trato ao funcionário | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa com péssimo trato ao funcionário"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro
    Não recomenda

    Trabalhou na Brazil Hospitality Group (BHG) em por mais de um ano

    Vantagens

    Equipe jovem e dedicada mesmo desmotivada. Ambiente saudável e pagamento de salários sem atrasos. Pagamento de PLR anual mesmo se a empresa não atingir as metas de lucros.

    Desvantagens

    Gestores sem conhecimento e capacitação e RH extremamente fraco e relapso. Não dão atenção devida aos funcionários e a contratação de novas pessoas é feita de qualquer jeito, sem nenhum critério ou pesquisa se há pessoas capacitadas para preencher o cargo, o que deixa claro que o gestor pode colocar em sua equipe amigos pessoais, ao invés de promover quem está se dedicando a tempos na empresa. Empresa entregue aos caprichos...

    Mostrar mais
    Brazil Hospitality Group (BHG)2019-03-22

Outras avaliações de funcionários

  1. "Bom clima, mas gestão deixar a desejar."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Analista De Recursos Humanos em Rio de Janeiro
    Não recomenda

    Trabalha na Brazil Hospitality Group (BHG) em

    Vantagens

    O clima organizacional é muito bom e agradável até por conta do ramo de serviços hoteleiros. Os processos são bem desenhados e a cia realiza auditorias internas anuais para acompanhar.

    Desvantagens

    Salário baixo, não tem plano de carreira e benefícios fracos. Falta treinamento constante para que todos realizem bem os processos definidos pela companhia, o que faz com que se tenha falha na execução do trabalho, prejudicando o atendimento ao cliente.

    Conselho à presidência

    Redefinir padrões de atendimento para fortalecer a cultura organizacional e treinar constantemente as equipes, dando especial atenção às lideranças.

    Brazil Hospitality Group (BHG)2019-05-31
  2. "Uma empresa que pratica escravidão voluntária"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Gerente De Desenvolvimento De TI em Brasília, Federal District
    Não recomenda

    Trabalhou na Brazil Hospitality Group (BHG) em por mais de 10 anos

    Vantagens

    Participação nos lucros da empresa, refeitório no local,plano de saúde (afinal todo mundo fica doente no regime de trabalho escravista, né... ), vale transporte, premiação a funcionário do mês.

    Desvantagens

    Rotina de trabalho exaustiva, muitas vezes os funcionários tem que "dobrar" o turno de trabalho, trabalhando muitas vezes mais de 12 horas diárias. A empresa trata o "escravidão" como servidão. Desencadeando o adoecimento dos funcionários.

    Conselho à presidência

    Mudança de cultura

    Brazil Hospitality Group (BHG)2019-05-16

Descobrir mais avaliações da Brazil Hospitality Group (BHG).