Brazilian Institute of Geography and Statistics - Não sou alcoólatra mas gosto do meu trabalho junto ao IBGE. | Glassdoor.com.br

"Não sou alcoólatra mas gosto do meu trabalho junto ao IBGE."

Funcionário atual - Agente De Pesquisa E Mapeamento em Joinville

Trabalha na Brazilian Institute of Geography and Statistics em

Vantagens

Oportunidade de conhecer a verdadeira realidade do Brasil em todos os aspectos sociais e econômicos.

Desvantagens

Preocupação com o Bem Estar dos APM'S é baixo. Não recebemos material adequado para proteção solar, não temos plano de saúde, não existe seguro para a frota de carros e visitamos frequentemente regiões com alto grau de risco. Favelas etc.

Presidente, os APMS só querem ter a liberdade e direito de crescerem dentro do IBGE. Se hoje somos APMS é porque não existe concurso publico para cargos efetivos. De mais valor a quem tanto trabalha em campo no dia a dia. Transforme o APM não em um simples colaborador,que ao final de seu contrato vai sair sem direitos garantidos. Transforme esse contrato em algo mais compensador. A senhora como economista sabe muito bem...

Brazilian Institute of Geography and Statistics2015-08-22

1. "Ma Intrucao"

Ex-funcionário - Agente Censitário Regional em Fortaleza, Ceará

Trabalhei na Brazilian Institute of Geography and Statistics em por menos de um ano

Vantagens

Pagamento em dias ótimos beneficios. Sonho me tornar efetivo. Alimentacao 458 auxilio creche 320 ate tres filhos. Combustivel para fazer o deslocamento e em caso de viagem passagem e hospedagem.

Desvantagens

Mal instrucao . Orientam o trabalho de uma forma . Depois dizem que a forma esta errada. Empresa visa perfeiçao mais peca na hora de ensinar. No mais bastante boa

Brazilian Institute of Geography and Statistics2019-06-04
  2. "Ótimo trabalho, para quem quer começar no serviço público"

Funcionário atual - APM em Salvador, Bahia

Trabalha na Brazilian Institute of Geography and Statistics em há mais de 3 anos

Vantagens

Horário flexível e bom ambiente de trabalho

Desvantagens

Salário baixo e muito trabalho para fazer.

Brazilian Institute of Geography and Statistics2019-06-30

Descobrir mais avaliações da Brazilian Institute of Geography and Statistics.