Bridgestone Global - Insatisfeito | Glassdoor.com.br

"Insatisfeito"

Funcionário atual - Construtor De Pneus Passageiro em Santo André, São Paulo

Trabalha na Bridgestone Global em

Vantagens

O salário e os benefícios oferecidos

Desvantagens

desvalorização dos funcionários, falta de transparência,péssimo planejamento, gestores carrascos,e a péssima mania do brasileiro de usar paleativos e dar "um jeitinho "em tudo.

Olhar com mais atenção a diretoria da empresa pois ela tem demitido gente muito boa em nome de redução de salários e tem levado a empresa a ter péssimos resultados, e em reuniões com funcionários dizem que os resultados são ruins mas nos quadros de comunicação da empresa estão sempre bons.

Bridgestone Global2015-01-06

"Boa empresa para se trabalhar"

Ex-funcionário - Eletricista De Manutenção Eletroeletrônica em Santo André, São Paulo

Trabalhou na Bridgestone Global em por mais de 10 anos

Vantagens

Ambiente bom para se trabalhar, empresa focada na redução de custos e de acidentes, plr e convênio bons, oferece fretado para várias regiões do ABC e São Paulo.

Desvantagens

Refeitório após terceirização caiu a qualidade, não incentiva funcionário para crescimento profissional e de carreira, horário de revezamento 6x2 para produção.

Bridgestone Global2019-05-29
  2. "Boa empresa. Má gestão."

Funcionário atual - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bridgestone Global em

Vantagens

Multinacional que pode impulsionar/encorpar seu currículo para outras oportunidades. Boa PLR. Local de grandes aprendizados e bons contatos de network.

Desvantagens

Fraca gestão de pessoas. Falta de cuidado nos detalhes, atenção aos sinais que os colaboradores dão. Grande número de turnovers, por falta de reconhecimento, salários abaixo da média de mercado. Burocracia e processos engessados. Metodologias de trabalho e comportamento antigas. Sem flexibilidade e home office. Dentre outras situações que parecem estar estagnados nos anos 80/90.

Repensar a cultura como um todo. RH e cultura organizacional muito arcaicos e injustos. Pois exigem demasiadamente, mas a recompensa não acompanha a exigência.

Bridgestone Global2019-06-19

Descobrir mais avaliações da Bridgestone Global.