Bridgestone Global - Empresa de grande porte, com filosofia de boca de porco. | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa de grande porte, com filosofia de boca de porco. "

Ex-funcionário - Líder De Manutenção em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Bridgestone Global em por mais de 10 anos

Vantagens

Ótima empresa, sempre pontual com pagamentos e demais benefícios,

Desvantagens

Diretoria industrial incompetente, estimula e favorece gerentes arrogantes e desumanos que não desenvolvem e não valorizam talentos internos, mas sim aqueles que se submetem aos seus caprichos, independente do baixo resultado produtivo, apenas para satisfação de seus EGOS.

Acompanhar de perto como são tratados os responsáveis pelo desenvolvimento tático e operacional dos projetos.

Bridgestone Global2015-01-08

"Boa empresa para se trabalhar"

Ex-funcionário - Eletricista De Manutenção Eletroeletrônica em Santo André, São Paulo

Trabalhou na Bridgestone Global em por mais de 10 anos

Vantagens

Ambiente bom para se trabalhar, empresa focada na redução de custos e de acidentes, plr e convênio bons, oferece fretado para várias regiões do ABC e São Paulo.

Desvantagens

Refeitório após terceirização caiu a qualidade, não incentiva funcionário para crescimento profissional e de carreira, horário de revezamento 6x2 para produção.

Bridgestone Global2019-05-29
  2. "Boa empresa. Má gestão."

Funcionário atual - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bridgestone Global em

Vantagens

Multinacional que pode impulsionar/encorpar seu currículo para outras oportunidades. Boa PLR. Local de grandes aprendizados e bons contatos de network.

Desvantagens

Fraca gestão de pessoas. Falta de cuidado nos detalhes, atenção aos sinais que os colaboradores dão. Grande número de turnovers, por falta de reconhecimento, salários abaixo da média de mercado. Burocracia e processos engessados. Metodologias de trabalho e comportamento antigas. Sem flexibilidade e home office. Dentre outras situações que parecem estar estagnados nos anos 80/90.

Repensar a cultura como um todo. RH e cultura organizacional muito arcaicos e injustos. Pois exigem demasiadamente, mas a recompensa não acompanha a exigência.

Bridgestone Global2019-06-19

Descobrir mais avaliações da Bridgestone Global.