British and American - Boa escola de inglês que não considera o professor importante | Glassdoor.com.br

"Boa escola de inglês que não considera o professor importante"

Funcionário atual - Instrutor De Inglês em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na British and American em

Vantagens

Ótima equipe de trabalho, com boa estrutura e com ótima flexibilidade de horarios, a estrutura da escola é satisfatória e os equipamentos de trabalho da mesma forma.

Desvantagens

Extremamente mal remunerado sem nenhum tipo de reconhecimento e incentivos a me tornar um melhor profissional, falta de apoio ao professor e aluno.

Comecem a tratar os professores como parte importante da escola.

British and American 2017-01-12

1. "Tive em dos melhores ambientes de trabalho pelos quais já passei ao longo da minha carreira"

Ex-funcionário - Professor De Inglês em Curitiba

Trabalhou na British and American em por mais de um ano

Vantagens

Exímio Ambiente de trabalho, fácil acesso a diretoria, ótimo material didático, liberdade para criar, rígido controle de qualidade dos produtos e serviços oferecidos, alta capacitação dos profissionais

Desvantagens

A remuneração poderia vir a ser um pouco melhor em vista da qualidade exigida dos profissionais, as salas poderiam ter um conforto térmico e acústico melhor

British and American 2016-03-11
  2. "Administração acaba com o negócio"

Ex-funcionário - Professor em Fortaleza, Ceará
    Perspectiva negativa

Trabalhou na British and American em meio período por mais de 5 anos

Vantagens

Receber pela hora mesmo sem aula, boa relação professor/aluno

Desvantagens

Salários atrasados, não valorização dos funcionários, foco muito maior em quem faz a venda do que em quem realmente mantém o aluno na escola, não existe senioridade - recém contratados recebem promoções ou tem pedidos atendidos antes de funcionários mais antigos.

Valorizar os professores pelo trabalho que eles fazem, não por como vocês querem que eles ajam.

British and American 2019-07-16

Descobrir mais avaliações da British and American .