Buddha Spa - Recomendo. | Glassdoor.com.br

"Recomendo."

Ex-funcionário - Recepcionista em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Buddha Spa em por menos de um ano

Vantagens

Pessoas que se importam com o bem estar dos funcionários! Chefes uns amores, nos tratam muito bem! Lugar com muita positividade e paz, relaxa até quem está trabalhando.

Desvantagens

Melhorar o ambiente. Alguém mais educada para treinar as recepcionistas novas. Diminuir a carga horária de trabalho ou acrescentar mais uma recepcionista.

Buddha Spa2018-03-03

1. "Boa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Buddha Spa em período integral

Vantagens

Ambiente agradável, os tratamento oferecidos são de fácil venda

Desvantagens

Baixo salário, benefício básico, muitas atividades a serem feitas pela recepção.

Buddha Spa2019-07-06
  2. "Massagens bem protocoladas, péssimo atendimento."

Funcionário atual - Terapeuta em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Buddha Spa em

Vantagens

Otimo ambiente, a casa é linda, tranquila, não da vontade se sair mais de lá. Algumas.as pessoas são boas lá, o serviço em si propriamente dito é sensacional. Bem protocolado.

Desvantagens

Gestão é horrível. Muito mal administrado, treinamento é horrível sem contar a falta de educação das recepcionistas, atendimento de péssima qualidade deixando o cliente esperar por mais de uma hora por erro de agendamento e falta de competência, sem contar na gestão que nunca esta presente é não resolve o caso.

Trocar o quadro de funcionários uma vez que só tem cobra. Recepção e administração só quer o mal das pessoas, muitos já foram mandados embora por causa delas é a gestão deveria ser melhorada.

Buddha Spa2019-05-26

Descobrir mais avaliações da Buddha Spa.