BullMark Financial Group - Onde a resiliência vê-se recompensada! | Glassdoor.com.br

"Onde a resiliência vê-se recompensada!"

Trabalha na BullMark Financial Group em

Prós

Valoriza cada característica, cada passo, cada avanço e conhecimento do profissional. Ambiente motivador e apaixonante. O produto e mercado provam a necessidade de se estar aqui. Trabalho devidamente recompensado!

Contras

Infelizmente a cultura brasileira gera uma demanda lenta para os nossos serviços. Cada dia é uma batalha e uma conquista.

BullMark Financial Group2015-12-02

1. "Boa empresa!"

Analista De Investimentos em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na BullMark Financial Group em

Prós

Empresa comprometida com os resultados, bons profissionais, agilidade nos processos e boa relação com o mercado. Além de proporcionar boas experiências.

Contras

Falta de clareza nas ações futuras, um plano de carreira definido, maquinário obsoleto, defasagem salarial e pouco investimento em treinamentos.

BullMark Financial Group2019-02-15
  2. "Precisa melhorar"

Trabalhou na BullMark Financial Group em por mais de 10 anos

Prós

1) Plano de saúde de primeira linha, totalmente coberto pela empresa; 2) Horário de trabalho muito bom (escritório abre às 09h); 3) Salários elevados (somente área comercial). 4) Viagens (Todavia, somente para área comercial e amigos/familiares da diretoria)

Contras

1) Mudanças bruscas e a longo prazo, dando sensação de instabilidade aos funcionários; 2) Diretoria dava prioridade para crescimento na base do coleguismo e puxa-saco; 3) Desvalorização da área de Back Office (salário ruim, pouca atenção aos funcionários, a culpa sempre era destes); 4) Relações familiares em prioridade, tirando oportunidade de muitos; 5) Metas muito altas e que mudavam a todo instante, trazendo... sensação de desmotivação à área comercial; 6) Falta de comunicação.

1) Sejam mais centrados em suas decisões; 2) Reorganizem suas metas; 3) Deixem de lado amizades na hora de qualquer decisão.

BullMark Financial Group2018-06-17

Descobrir mais avaliações da BullMark Financial Group.