BullMark Financial Group - Não recomendo | Glassdoor.com.br

"Não recomendo"

em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na BullMark Financial Group em por mais de um ano

Prós

- Excelente localização, no centro de Brasília - Escritório em boa qualidade e preocupação constante com conservação do ambiente físico - Um dos melhores planos de saúde, totalmente por conta da empresa

Contras

- Problemas gravíssimos de gestão, ausência de planejamento e controle; - Funcionários improdutivos e que não trazem resultado, mas com salários altos, mantidos apenas por bajular a diretoria; - Reconhecimento apenas para o setor comercial, descaso com os setores de back office; - A empresa foca massivamente nos seus valores e cultura organizacional, mas não os aplica e ficam apenas de enfeite; - Decisões motivadas... por laços familiares e coleguismo, ao invés de analisar desempenho e resultados

BullMark Financial Group2016-06-19

1. "Família BullMark"

Gerente De Relacionamento em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na BullMark Financial Group em por mais de 3 anos

Prós

Gestão horizontal e muito transparente Acesso a diretoria Envolvimento do time no crescimento da empresa Ambiente aberto de muito compartilhamento de conhecimento e informação

Contras

Empresa cresceu muito rápido em diversas cidades no Brasil e nos EUA, alguns processos não acompanharam a velocidade, mas é natural de toda empresa

BullMark Financial Group2017-04-29
  2. "Boa empresa!"

Analista De Investimentos em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na BullMark Financial Group em

Prós

Empresa comprometida com os resultados, bons profissionais, agilidade nos processos e boa relação com o mercado. Além de proporcionar boas experiências.

Contras

Falta de clareza nas ações futuras, um plano de carreira definido, maquinário obsoleto, defasagem salarial e pouco investimento em treinamentos.

BullMark Financial Group2019-02-15

Descobrir mais avaliações da BullMark Financial Group.