BullMark Financial Group - Inovação, Gestão e Visão de Futuro - recomendo | Glassdoor.com.br

"Inovação, Gestão e Visão de Futuro - recomendo"

Consultor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na BullMark Financial Group em

Prós

Modelo inovador de meritocracia de comissionamento. Metas desafiadoras, porém, realistas. Plano de saúde de 1ª linha com cobertura nacional e internacional pago 100% pela empresa. Possibilidades de viagens internacionais. No setor uma das empresas com melhores potenciais de ganhos financeiros. Possibilita crescimento profissional independente da área de atuação. Linha de investimento interno para desenvolvimento... profissional inclusive com uma Universidade corporativa. Empresa 100% preocupado com a satisfação e fidelização de clientes.

Contras

Como a empresa possui um modelo de meritocracia de comissionamento e remuneração, não é para qualquer um. Se você é uma pessoa acomodado que procura, segurança, tranquilidade e benefícios a BullMark não é uma empresa para você. Devido ao crescimento rápido e mudanças no mercado, a empresa muda de forma rápida o que pode deixar algumas pessoas incomodadas.

BullMark Financial Group2016-07-19

1. "Família BullMark"

Gerente De Relacionamento em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na BullMark Financial Group em por mais de 3 anos

Prós

Gestão horizontal e muito transparente Acesso a diretoria Envolvimento do time no crescimento da empresa Ambiente aberto de muito compartilhamento de conhecimento e informação

Contras

Empresa cresceu muito rápido em diversas cidades no Brasil e nos EUA, alguns processos não acompanharam a velocidade, mas é natural de toda empresa

BullMark Financial Group2017-04-29
  2. "Boa empresa!"

Analista De Investimentos em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na BullMark Financial Group em

Prós

Empresa comprometida com os resultados, bons profissionais, agilidade nos processos e boa relação com o mercado. Além de proporcionar boas experiências.

Contras

Falta de clareza nas ações futuras, um plano de carreira definido, maquinário obsoleto, defasagem salarial e pouco investimento em treinamentos.

BullMark Financial Group2019-02-15

Descobrir mais avaliações da BullMark Financial Group.