BullMark Financial Group - Não recomendo | Glassdoor.com.br
  1. "Não recomendo"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na BullMark Financial Group em por mais de um ano

Vantagens

Plano de Saúde de qualidade, bem localizada, já teve um bom ambiante de trabalho. empresa com uma pegada jovem. .

Desvantagens

Péssimos gestores, desrespeito com os colaboradores, não cumpre as obrigações contratuais, favorece familiares, empresa sem diretriz, instabilidade profissional e objetivos. Além péssima comunicação.

BullMark Financial Group2018-06-26

1. "Boa empresa!"

Funcionário atual - Analista De Investimentos em Brasília, Federal District

Trabalha na BullMark Financial Group em

Vantagens

Empresa comprometida com os resultados, bons profissionais, agilidade nos processos e boa relação com o mercado. Além de proporcionar boas experiências.

Desvantagens

Falta de clareza nas ações futuras, um plano de carreira definido, maquinário obsoleto, defasagem salarial e pouco investimento em treinamentos.

BullMark Financial Group2019-02-15
  2. "Precisa melhorar"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na BullMark Financial Group em por mais de 10 anos

Vantagens

1) Plano de saúde de primeira linha, totalmente coberto pela empresa; 2) Horário de trabalho muito bom (escritório abre às 09h); 3) Salários elevados (somente área comercial). 4) Viagens (Todavia, somente para área comercial e amigos/familiares da diretoria)

Desvantagens

1) Mudanças bruscas e a longo prazo, dando sensação de instabilidade aos funcionários; 2) Diretoria dava prioridade para crescimento na base do coleguismo e puxa-saco; 3) Desvalorização da área de Back Office (salário ruim, pouca atenção aos funcionários, a culpa sempre era destes); 4) Relações familiares em prioridade, tirando oportunidade de muitos; 5) Metas muito altas e que mudavam a todo instante, trazendo sensação...

1) Sejam mais centrados em suas decisões; 2) Reorganizem suas metas; 3) Deixem de lado amizades na hora de qualquer decisão.

BullMark Financial Group2018-06-17

Descobrir mais avaliações da BullMark Financial Group.