BullMark Financial Group - Boa empresa! | Glassdoor.com.br
  1. "Boa empresa!"

Analista De Investimentos em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na BullMark Financial Group em

Prós

Empresa comprometida com os resultados, bons profissionais, agilidade nos processos e boa relação com o mercado. Além de proporcionar boas experiências.

Contras

Falta de clareza nas ações futuras, um plano de carreira definido, maquinário obsoleto, defasagem salarial e pouco investimento em treinamentos.

BullMark Financial Group2019-02-15

1. "Família BullMark"

Gerente De Relacionamento em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na BullMark Financial Group em por mais de 3 anos

Prós

Gestão horizontal e muito transparente Acesso a diretoria Envolvimento do time no crescimento da empresa Ambiente aberto de muito compartilhamento de conhecimento e informação

Contras

Empresa cresceu muito rápido em diversas cidades no Brasil e nos EUA, alguns processos não acompanharam a velocidade, mas é natural de toda empresa

BullMark Financial Group2017-04-29

"Bullmark, família, resultado e superação!"

Financial Advisor em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na BullMark Financial Group em

Prós

A empresa Bullmark é uma Multinacional com ambiente familiar sempre me senti motivada para cada vez mais superar objetivos significativos, com reconhecimentos semanais pessoal e financeiro. Me senti muito bem e sei que posso contar com a equipe sempre que eu precisar.

Contras

Não consigo pensar em nada! sempre obtive todas as expectativas proeminente. penso que poderia ter mais troca de experiência para melhorar o resultado.

BullMark Financial Group2016-09-10

Descobrir mais avaliações da BullMark Financial Group.