C.Vale - Precisa melhorar muito! | Glassdoor.com.br
  1. "Precisa melhorar muito!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Palotina

Trabalha na C.Vale em

Vantagens

Cooperativismo, Cooperativismo e Cooperativismo

Desvantagens

Alta rotatividade, baixíssimo salário para os trabalhadores do setor operacional e de auxilio administrativo com consequente desvalorização do trabalhador, remuneração considerável somente para cargos de direção, politicas voltadas somente a maximização de resultados, com retorno de sobras em percentuais iguais para os agricultores e trabalhadores, entre outros...

C.Vale2014-10-17

1. "Excelente"

Funcionário atual - Aprendiz em Rio Brilhante

Trabalha na C.Vale em

Vantagens

Ambiente agradável, pessoas educadas, ambiente limpo, me sinto parte da cvale, e todos os dias aprendo algo novo. Participo de vários eventos da empresa.

Desvantagens

Queria ir todos os dias, só vou 2 ou 3 vezes na semana, a hora é pouca, podia ser mais horas para os aprendiz.. entendo que isso não é culpa da empresa, e sim do programa menor aprendiz.

Continuar contratando pessoas educadas.

C.Vale2019-05-07
  2. "Oportunidade de aprendizado"

Funcionário atual - Analista De Recursos Humanos em Palotina

Trabalha na C.Vale em

Vantagens

Empresa focada em crescimento, atuante estrategicamente, profissionais sempre sendo capacitados para atingir melhores resultados. A empresa garanti a liberdade de expressão e integra a diversidade na cooperativa.

Desvantagens

Alguns processos são morosos para serem efetivados, gerando desgaste nos profissionais atuantes e demora para que as ações sejam colocadas em prática, perdendo o time para eficacia da ação e podendo gerar estresse entre os funcionários e departamentos.

A C.Vale possui ótimos funcionários e estes apaixonados pela mesma, de atenção aos seus funcionários e proporcione que os mesmos coloquem em prática seus talentos.

C.Vale2019-06-02

Descobrir mais avaliações da C.Vale.